domingo, maio 08, 2005
Mãe...
Olá para você FELIZ DIAS DAS MÃES!!!! ... calma não fiquei maluco só queria te desejar FELIZ DIAS DAS MÃES porque o dia das mães é em parte um dia de todas as mulheres. Mesmo para aquelas que não tem filhos (se for esse o caso) ... afinal aquelas mulheres que são casadas mas não tem filhos, são em algum momento mães dos seus maridos... aquelas que não são casadas mas são noivas ou namoradas acabam também sendo meio mães de seus noivos e/ou namorados... e ainda tem aquelas que não são casadas, não são noivas e não tem namorado... aí você me perguntaria e essas são "meio mães" de quem (?)... Elas podem não ter marido, noivo ou namorado mas certamente tem amigos (as), dos quais em alguns momentos acabam sendo "meio mães", seja dando conselhos ou ombro para chorar... então para que excluir alguma mulher nesse dia só pelo fato dela não ter tido ainda um filho ... então eu desejo para você, conhecida ou não. Um FELIZ DIAS DAS MÃES!!!! ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário