Aquela que sabia o que queria...
Aquela que tomava as decisões...
Aquela que as amigas faziam perguntas que ninguém mais teria coragem de responder...
Aquela que papai tinha medo do que podia aprontar...
Aquela que aguentava três noites sem dormir...
Aquela que passava perrengue dando risada...
Aquela que não se irritava com nada...
Aquela que tinha planejado a vida inteira...
Aquela que tirava qualquer um do bode...
Aquela que sabia esperar...
Aquela que sabia o que queria...
Aquela que SABIA o que queria...
Cadê ela?
# The Brides - If you Dance #
segunda-feira, junho 23, 2008
sábado, junho 14, 2008
Enche meu copo, sem espuma.
Bom, consigo te entender plenamente...
Folga? Hoje é sábado, que delícia né? Está sol. MAS!
Estou indo trabalhar. Preciso fazer horas extras pra pagar os gastos extras meus e da minha irmã na casa nova (e nos bares novos).
Eu fui num japonês esse mês. Foi tãããão gostoso. Tava com saudade.
Me enchi de salmão e raiz forte. Nada melhor huh? Ainda estava muito bem acompanhada.
Aaaah, estar muito bem acompanhada. Isso muda tudo de figura né?
Ultimamente ando pensando muito nisso.
Quanto mais velho a gente fica, menos valor dá aos lugares, e mais as pessoas.
O que importa se o bar é bonito ou feio, caro ou barato?
Eu quero é gente agradável do meu lado.
Aqui em Campinas estou vivendo muito isso.
Dei muita sorte sabe?
Acho que os caras lá de cima me deram um descanso, pensaram 'ah, deixa ela se divertir um pouco'.
Porque estou conhecendo pessoas maravilhosas, que estão me ajudando a superar um pouco a falta que vocês me fazem. Vocês leia-se, você, mamãe, papai, e claro, mais que claro, lógico, Yuri Ken.
Dói pra cacete, desculpe o palavrão. Como eu queria conseguir juntar tudo, num lugar só. Mas não dá.
O jeito é trabalhar, e torcer pro final do mês chegar logo, pra gente curtir e tomar o meu Black Label juntos.
Engraçado como eu continuo tentando enxergar o melhor nas situações e nas pessoas. Sofrimento nenhum conseguiu me fazer desistir de sorrir, de procurar, de ter esperança. Continuo acreditando que existe gente boa por aí. Continuo acreditando que a minha vez vai chegar. Continuo acreditando que tudo isso deve ter um motivo, um motivo que a gente desconhece, mas que depois vai ficar mais que claro.
Estou apreensiva, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Mas no final vejo que são uma e meia da tarde, preciso arrumar meu quarto, tomar banho e ir pro trabalho.
Ah, o trabalho. Vou tirar um dia pra contar pra você do trabalho.
Acho que dá tempo de tomar mais uma. Enche meu copo? Sem espuma.
Saudade de você brou, espero que esteja segurando as pontas numa boa.
Segura daí que eu seguro daqui, e um dia a gente vai rir de tudo isso.
Take care!
#Plain White Ts - Friends Don´t Let Friends Dial Drunk
Folga? Hoje é sábado, que delícia né? Está sol. MAS!
Estou indo trabalhar. Preciso fazer horas extras pra pagar os gastos extras meus e da minha irmã na casa nova (e nos bares novos).
Eu fui num japonês esse mês. Foi tãããão gostoso. Tava com saudade.
Me enchi de salmão e raiz forte. Nada melhor huh? Ainda estava muito bem acompanhada.
Aaaah, estar muito bem acompanhada. Isso muda tudo de figura né?
Ultimamente ando pensando muito nisso.
Quanto mais velho a gente fica, menos valor dá aos lugares, e mais as pessoas.
O que importa se o bar é bonito ou feio, caro ou barato?
Eu quero é gente agradável do meu lado.
Aqui em Campinas estou vivendo muito isso.
Dei muita sorte sabe?
Acho que os caras lá de cima me deram um descanso, pensaram 'ah, deixa ela se divertir um pouco'.
Porque estou conhecendo pessoas maravilhosas, que estão me ajudando a superar um pouco a falta que vocês me fazem. Vocês leia-se, você, mamãe, papai, e claro, mais que claro, lógico, Yuri Ken.
Dói pra cacete, desculpe o palavrão. Como eu queria conseguir juntar tudo, num lugar só. Mas não dá.
O jeito é trabalhar, e torcer pro final do mês chegar logo, pra gente curtir e tomar o meu Black Label juntos.
Engraçado como eu continuo tentando enxergar o melhor nas situações e nas pessoas. Sofrimento nenhum conseguiu me fazer desistir de sorrir, de procurar, de ter esperança. Continuo acreditando que existe gente boa por aí. Continuo acreditando que a minha vez vai chegar. Continuo acreditando que tudo isso deve ter um motivo, um motivo que a gente desconhece, mas que depois vai ficar mais que claro.
Estou apreensiva, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Mas no final vejo que são uma e meia da tarde, preciso arrumar meu quarto, tomar banho e ir pro trabalho.
Ah, o trabalho. Vou tirar um dia pra contar pra você do trabalho.
Acho que dá tempo de tomar mais uma. Enche meu copo? Sem espuma.
Saudade de você brou, espero que esteja segurando as pontas numa boa.
Segura daí que eu seguro daqui, e um dia a gente vai rir de tudo isso.
Take care!
#Plain White Ts - Friends Don´t Let Friends Dial Drunk
quarta-feira, junho 11, 2008
"Só sei que de nada sei"
Mas por acaso Hoje é dia 11...
E eu sei que:
- Faz tempo que não tiro uma folga.
- Já Tem 4 dias que não encho a cara.
- Parei de fumar já tem mais de mês, não sei a data exata porque não sou sádico o suficiente para ficar a contar.
- Há 15 dias que não vou "num japonês"
- Há 3 meses que não vejo a minha mãe
- Completo 23 anos e um ano e 5 meses de namoro em 18 dias.
- Meu semestre na faculdade acaba (oficialmente) em 10 dias.
No que diz respeito aos corações, eu também fico melancólico, na proporção inversa do seu mal humor...
Malancólico por estar longe do meu bebê, saber que no dia 12 vou ter de me contentar com um E-mail e uma ligação.
Não sou de acordar de mal humor, mas a minha paciência... Essa já se esgotou faz tempo.
Cansei de funcionário público que não faz o seu trabalho
Cansei de quem se acha o sabe tudo
Cansei de esperar em filas, que nos conduzem a outras filas...
Cansei dessa distância toda!
Eu queria "todo mundo junto numa coisa só"...
# Pessoas Rabugentas ao fundo #
E eu sei que:
- Faz tempo que não tiro uma folga.
- Já Tem 4 dias que não encho a cara.
- Parei de fumar já tem mais de mês, não sei a data exata porque não sou sádico o suficiente para ficar a contar.
- Há 15 dias que não vou "num japonês"
- Há 3 meses que não vejo a minha mãe
- Completo 23 anos e um ano e 5 meses de namoro em 18 dias.
- Meu semestre na faculdade acaba (oficialmente) em 10 dias.
No que diz respeito aos corações, eu também fico melancólico, na proporção inversa do seu mal humor...
Malancólico por estar longe do meu bebê, saber que no dia 12 vou ter de me contentar com um E-mail e uma ligação.
Não sou de acordar de mal humor, mas a minha paciência... Essa já se esgotou faz tempo.
Cansei de funcionário público que não faz o seu trabalho
Cansei de quem se acha o sabe tudo
Cansei de esperar em filas, que nos conduzem a outras filas...
Cansei dessa distância toda!
Eu queria "todo mundo junto numa coisa só"...
# Pessoas Rabugentas ao fundo #
terça-feira, junho 10, 2008
Sabe que dia é hoje?
Eu tinha parado de fumar.
Ontem foi minha folga.
Sabe o que eu fiz?
Enchi a cara, e acabei fumando.
Acordei numa ressaca triste agora.
Por que a gente faz isso né?
bah...
Vou parar de fumar de novo.
Mas eu sei que é fácil falar quando a gente tá de ressaca.
Mas eu vou mesmo.
Até o cheiro tá começando a me estressar.
Acho que combina com essa nova fase não combina?
Bom, vamos ao que interessa.
PUTA QUE PARIU SABE QUE DIA É HOJE?
Dia 10 de JUNHO.
É. DE JUNHO!
Sabe o que isso significa?
Significa que há coraçõezinhos por toda a parte.
No msn, no orkut, na rua.
Aí eu tava dormindo, muito lindinha depois de tomar todas ontem.
E meu celular fez tilililiiiiiim (barulhinho de mensagem)
Eu fui toda empolgadinha ver né, vai que era do gatinho!
Vai ver ele acordou cedo e lembrou de mim!
Nem iria ficar chateada de ter me acordado.
Não. Não era do gatinho.
Sabe de quem era?
Da CLARO, me LEMBRANDO que eu posso mandar uma MENSAGEM DE TEXTO para o meu NAMORADO no DIA DOS NAMORADOS.
Eu tentei responder. Mas não tem como. A Claro não tem número.
Vou ligar lá e mandar o primeiro que atender tomar .... ah, que coisa feia né?
Você aí todo apaixonado e eu aqui toda ressentida porque acordei as oito e meia da manhã sozinha de ressaca com a claro me mandando mensagem de dia dos namorados.
É, que coisa feia.
Eu não sou muito de acordar de mal humor sabe?
Mas hoje eu mereço, não mereço?
Bom, se você está namorando nesta data tão linda, parabéns, espero que ganhe um presente bacana.
Eu... ah sei lá, acordei de mal humor hoje.
#Alanis Morissete - On the Tequila#
Ontem foi minha folga.
Sabe o que eu fiz?
Enchi a cara, e acabei fumando.
Acordei numa ressaca triste agora.
Por que a gente faz isso né?
bah...
Vou parar de fumar de novo.
Mas eu sei que é fácil falar quando a gente tá de ressaca.
Mas eu vou mesmo.
Até o cheiro tá começando a me estressar.
Acho que combina com essa nova fase não combina?
Bom, vamos ao que interessa.
PUTA QUE PARIU SABE QUE DIA É HOJE?
Dia 10 de JUNHO.
É. DE JUNHO!
Sabe o que isso significa?
Significa que há coraçõezinhos por toda a parte.
No msn, no orkut, na rua.
Aí eu tava dormindo, muito lindinha depois de tomar todas ontem.
E meu celular fez tilililiiiiiim (barulhinho de mensagem)
Eu fui toda empolgadinha ver né, vai que era do gatinho!
Vai ver ele acordou cedo e lembrou de mim!
Nem iria ficar chateada de ter me acordado.
Não. Não era do gatinho.
Sabe de quem era?
Da CLARO, me LEMBRANDO que eu posso mandar uma MENSAGEM DE TEXTO para o meu NAMORADO no DIA DOS NAMORADOS.
Eu tentei responder. Mas não tem como. A Claro não tem número.
Vou ligar lá e mandar o primeiro que atender tomar .... ah, que coisa feia né?
Você aí todo apaixonado e eu aqui toda ressentida porque acordei as oito e meia da manhã sozinha de ressaca com a claro me mandando mensagem de dia dos namorados.
É, que coisa feia.
Eu não sou muito de acordar de mal humor sabe?
Mas hoje eu mereço, não mereço?
Bom, se você está namorando nesta data tão linda, parabéns, espero que ganhe um presente bacana.
Eu... ah sei lá, acordei de mal humor hoje.
#Alanis Morissete - On the Tequila#
terça-feira, junho 03, 2008
Reply
Entendo o que está dizendo e admito padecer constantemente nesse sentido, procuro argumentos, mas nenhum me parece suficiente desculpa.
Não me julgo um bom escritor, tampouco um poeta. Mas através de memória consigo um traço identificar. Não se trata de presunção é apenas constatação.
Por vezes pressenti acontecimentos, fiquei por horas a tecer comentários e até escrever, não de forma mediúnica, mas com caráter axiológico, pessoal e emocional, como aquele de que são dotadosos poetas, que a séculos atrás já escreviam sobre nossos desvarios atuais, bem como, os ratos, capazes que são de abandonar precipitadamente um návio que vai ao fundo. Com uma simples diferença:
- Minhas crenças, meu caráter não me deixam fugir.
Desde pequeno eu me sinto incomodado, um certo sentimento, quase como um despatriado, mas me confortava, apesar do ceticismo e das ironias que me dirigiam, acreditando que pouco a pouco tomariam consciência do "perigo" e se prestariam a mudar o quadro, no entanto só o que vi foram tentativas de fugir, despistar e por fim, evitar.
Outros por sua vez já vislumbraram o caos e começaram a se esconder, tal como animais ferozes ao se apoximar a trovoada.
Temos como exemplo atualmente a rotina que nos causa indiferença, a desvalorização do ser humano e a demagogia em demasia.
Da mesma forma que a doutrina comunista emparelhada com a capitalista pregavam que os nazistas eram responsáveis por tudo que há de errado com o mundo, quando de fato, “cada um” à sua maneira, estava tentando salvar a própria pele.
Creio que essas três correntes não são mais que sintomas do medo, que sente todo ser humano diante da incerteza, do perigo, perigo este que sempre esteve presente, portanto, não se prenda na existência do certo ou do errado.
O que muda contudo??
Somente as reações dos homens em face do perigo é que são diferentes.
#Loudon Wainwright III - BBC Sessions - Hard Day on the Planet#
Não me julgo um bom escritor, tampouco um poeta. Mas através de memória consigo um traço identificar. Não se trata de presunção é apenas constatação.
Por vezes pressenti acontecimentos, fiquei por horas a tecer comentários e até escrever, não de forma mediúnica, mas com caráter axiológico, pessoal e emocional, como aquele de que são dotadosos poetas, que a séculos atrás já escreviam sobre nossos desvarios atuais, bem como, os ratos, capazes que são de abandonar precipitadamente um návio que vai ao fundo. Com uma simples diferença:
- Minhas crenças, meu caráter não me deixam fugir.
Desde pequeno eu me sinto incomodado, um certo sentimento, quase como um despatriado, mas me confortava, apesar do ceticismo e das ironias que me dirigiam, acreditando que pouco a pouco tomariam consciência do "perigo" e se prestariam a mudar o quadro, no entanto só o que vi foram tentativas de fugir, despistar e por fim, evitar.
Outros por sua vez já vislumbraram o caos e começaram a se esconder, tal como animais ferozes ao se apoximar a trovoada.
Temos como exemplo atualmente a rotina que nos causa indiferença, a desvalorização do ser humano e a demagogia em demasia.
Da mesma forma que a doutrina comunista emparelhada com a capitalista pregavam que os nazistas eram responsáveis por tudo que há de errado com o mundo, quando de fato, “cada um” à sua maneira, estava tentando salvar a própria pele.
Creio que essas três correntes não são mais que sintomas do medo, que sente todo ser humano diante da incerteza, do perigo, perigo este que sempre esteve presente, portanto, não se prenda na existência do certo ou do errado.
O que muda contudo??
Somente as reações dos homens em face do perigo é que são diferentes.
#Loudon Wainwright III - BBC Sessions - Hard Day on the Planet#
Assinar:
Postagens (Atom)