domingo, maio 04, 2008

Ponto de Vista

De repente fica muito fácil entender os motivos daqueles que eu condenei a vida inteira.
De repente me sinto enganada por meus próprios conceitos, pela minha moral.
De repente tudo vira do avesso, e eu estou lá do outro lado, do lado que era muito fácil julgar.
De repente tudo perde o sentido, o que é certo parece doloroso demais.
O que é certo afinal?

Estou há horas encarando esse notepad, e não penso em nada bom pra escrever.
Não quero um post melancólico.
Mas hoje eu só precisava de uns drinks, música boa e uma boa conversa, sem julgamentos, sem discussões.

[muzik] The Velvet Underground - I'm Sticking With You