terça-feira, maio 03, 2005

Fucking HangOver...

Esse domingo começou com aquela sensação de "Rebordose" no ar. Acabei voltando pro Guaru só depois de assistir ao jogo do Barcelona. Tudo na tentativa de não pensar que uma nova semana está chegando!
Segunda tive uma prova de que o brasileiro é um eterno jogador, não tem medo de arriscar e usa suas melhores cartas na tentativa de virar o jogo. O único problema é que como em um Cassino, o ESTADO sempre tenta levar tudo no final.

Agora, aqui no estágio Listening to Annie's voice enquanto o CD do Eurythmics vai anunciando o fim do expediente, me deparo com o seguinte refrão:

"Monday finds you like a bomb
It's been left ticking there too long
you're bleeding
Some days there's nothing left to learn
From the point of no return
You're leaving"...

Realmente, minha segunda foi complicada, não sei se por consequência de um F.D.S. desregrado ou se os problemas se acumularam, também sei que outros virão no decorrer da semana, mas a guerra parece ter me alcançado só hoje, e fico com a certeza de que essa batalha com o Governo eu Ganhei!

" Hey hey I saved the world today
Everybody’s happy now
The bad things gone away
And everybody’s happy now
The good thing’s here to stay
Please let it stay"...

Não sou presunçoso a ponto de achar que salvei o mundo. E se todos estão felizes já é uma outra história, Mas o otimismo é tocante, porque afinal como canta Annie; Todos esperamos que as coisas boas permaneçam...

# I Saved The World Today - Eurythmics #

Nenhum comentário: