"You are more interesting than your blogger!
It doesn't necessarily mean that your blogger is boring. You just enjoy talking a lot more than writing. You have a busy social love because your friends love having you around. They just can't get enough of you. You might be wishing that you could spend more time online, but you really shouldn't. You're already right where you belong. "
E assim começo meu fim de dia, início de madrugada...
Meio decepcionado com o final de alguns livros que já li, encantado com o início de outros que reli. É, pode parecer um pleonasmo vicioso ou erro grotesco de gramática, mas assim defino meus dias “úteis”. Que para mim, só terminam quando me preparo p/ acordar num novo dia, sendo que grande parte do meu desespero é o fato de estar indo dormir numa hora dessas. Não está fácil essa vida de “Empresário/Estagiário”. Com a faculdade à noite então... Imagina!
Mas quer saber a real, tem valido a pena... Não por causa do velho clichê de que “tudo vale a pena, se a alma não é pequena”. E apesar de tudo, devido ao fato de gostar do que faço. Tudo bem, as coisas não andam as “mil maravilhas”, + é o que gosto.... Fazer O QUE?!?
Como diria um Advogado, amigo de um amigo Advogado: “Tenha um ótimo dia, causas ganhas, luz, paz e amor, e tudo o mais que uma quinta-feira possa trazer”.
# Lonely Dance - Superphones #
Um comentário:
Dont delete it! Its nice...i like it!
l.ya
muaw
Postar um comentário