sistah, vamos começar com o songbook poetry?? você pega um Disco e tem que fazer um versinho utilizando cada nome de música do CD.
Ok? eu começo.
Back to the days, when i used to listen to EEC I remember playing with it´s song titles...
it goes like this:
I can hurry into you and SAVE TONIGHT,
besides being lost in the INDECISION or
find myself in a COMATOSE and wake
only to see that WORRIED EYES of yours
looking into the RAINBOW WINGS
like the first time we´re FALLING IN LOVE
and every gust in the middle of our CONVERSATION
seemed like WHEN THE MERMAIDS CRY
but we can stand SHOOTING UP IN VAIN,
trying to dry those PERMANENT TEARS,
in a mood like DEATH DEFIED BY WILL
only to find ourselves DESIRELESS in the end.
# EEC - WORRIED EYES #
sexta-feira, março 27, 2009
quinta-feira, março 26, 2009
Nova Fase!
Olá a todos!! Guess who´s back...
são uma e meia da manhã
tudo certo pra mim
e você esperando ao lado do telefone
eu deveria dar algum aviso
eu não me orgulho dessa indeferença
mas eu não entendo
Porque você deveria vir quando eu ligo
eu nunca digo nada com nada
porque eu vou, quando eu vou
e quando percebo acabo me encontrando aqui sozinho
acho que voce deveria sair sozinha
acreditar nas coisas que digo
não é necessariamente uma coisa ruim
porque você pode se sentir bem
se você sabe que realmente não é uma coisa boa
dar tudo para mim
afinal, eu apenas espero pelo show
porque não tenho outro lugar para ir
Nada me faz sentir tão bem
me deixa ligado
Mas então eu durmo a noite toda
e é o suficiente
tudo certo
me sinto bem
Mas acordo tão arrependido
queria acreditar no que você acredita
mas eu me acostumei a acordar só
e se você pensar bem
muitos são melhores amores do que eu
mas se você não está conseguindo dormir
talvez eu ligue esta noite
e se você consentir
saberei que é hora de acordar.
# bye-bye Blackbird - Rachelle Ferrel Live at Montreaux #
são uma e meia da manhã
tudo certo pra mim
e você esperando ao lado do telefone
eu deveria dar algum aviso
eu não me orgulho dessa indeferença
mas eu não entendo
Porque você deveria vir quando eu ligo
eu nunca digo nada com nada
porque eu vou, quando eu vou
e quando percebo acabo me encontrando aqui sozinho
acho que voce deveria sair sozinha
acreditar nas coisas que digo
não é necessariamente uma coisa ruim
porque você pode se sentir bem
se você sabe que realmente não é uma coisa boa
dar tudo para mim
afinal, eu apenas espero pelo show
porque não tenho outro lugar para ir
Nada me faz sentir tão bem
me deixa ligado
Mas então eu durmo a noite toda
e é o suficiente
tudo certo
me sinto bem
Mas acordo tão arrependido
queria acreditar no que você acredita
mas eu me acostumei a acordar só
e se você pensar bem
muitos são melhores amores do que eu
mas se você não está conseguindo dormir
talvez eu ligue esta noite
e se você consentir
saberei que é hora de acordar.
# bye-bye Blackbird - Rachelle Ferrel Live at Montreaux #
Assinar:
Postagens (Atom)