sábado, abril 30, 2005

Sabadão Em Sampa... "ORA MEU"...

Sabadão em sampa com a turma do guetto. Não podia ser diferente, o dia inteiro morgando na sala fazendo o que melhor sabemos fazer... NADA!
Nada também não, vi um filme que quero ver já tem um tempo; AMARELO MANGA. Temos de prestigiar o cinema nacional. O filme não deixa nada a desejar, pelo contrário, é inovador e com dialogos chocantes. Destaque para um particularmente: "O pudor é a forma mais inteligente de perversão". Isso te faz pensar não?!?

A noitada hoje promete, e meu humor não poderia estar melhor. Rever os amigos, tomar uma cerveja e jogar conversa fora são meus planos p/ essa noite, tudo parece estar correndo bem para meu objetivo, FELICIDADE. só espero não acordar em breve e descobrir que tudo não passou de mais um sonho.

Deixe Me ir agora que já está na hora de "TRABALHAR"* e não posso abandonar meus companheiros de batalha..
GU> ou vamos começar a trabalhar??
São> Fácil, traz uma p/ mim. Demoro!!!

Aloha e um grande abraço,
Turma Do Guetto

Something's Gotta Give

Cá Estou, aqui em Sao Paulo tentando datilografrar nesse laptop tosco. Tudo é tão estranho e as pontuaçoões parecem se esconder de mim. Vai entender...
Passei à noite jogando poker com os amigos, pra variar perdi tudo (que sirva de lição. Nunca beba sem se alimentar. E melhor, nunca jogue se beber). + o que vale é participar, e o cacife aqui é pequeno.
Hoje ainda tive prova coisa e tal, portanto tenho lá meus créditos...
Amanhã vemos o resultado.
Sei que já devia estar dormindo, afinal já são quase 3 da manhã. Mas Quem diz que o sono vem?!?
Como diria minha amiga, deveria estar dormindo; Curando a Ressaca de Hoje e me preparando para a de Amanhã.


NOS VEMOS

# Ao fundo no Rádio: Seal (Aquela lá mesmo)#

sexta-feira, abril 29, 2005

A Vida Imitando a arte...

Será que a vida realmente imita a arte? Segundo Ben Harper; "It's So easy to Say And So Hard To Do But Sometimes U just Have To walk Away"... Por mais que ele diga ser difícil "fugir", você tem aquela sensação de não ser impossível. Enquanto aqui as coisas não andam acontecendo com tanta naturalidade. Por outro lado Hoje eu acordei com vontade de Ir Pra Australia, Tomar uma Cerveja e Jogar Conversa fora. E no entanto o que aconteceu. Nada senão o mesmo de ontem de manhã. Até parece aquele filme em que o cidadão acorda todas as manhãs p/ o mesmo Dia novamente. Só que com uma "pequena" diferença. Aqui é pra valer!!
É verdade, ainda estou puto com o sumiço do meu caderno e descontente com o que ainda tenho de fazer, mas o que seria de mim se fizesse apenas o que queria?!?
Se a Vida imita a Arte ou Vice-Versa nunca vou saber. Mas é justamente essa duvida do que é real ou ficção que nos torna o que somos...
#Sitting, Waiting, Wishing - Jack Johnson#

Is it Friday...

Impressão minha ou é sexta-feira chegando?!?

Depois de uma tarde no forum, seguida de uma aula de Processo Penal com o Claudionor é normal se indagar em relação ao que quero ser quando "crescer".
Durante à noite tudo parece tão sereno, tão tranquilo que até me assusto. Penso em uma música e logo me embalo ao som de Belle & Sebastian, logo torno a me perguntar; Será que o dia-a-dia é apenas sonho e tudo o que desfruto em minhas noites de sono é minha vida...
Da qual se quer tenho consciência. ?!?
Porque se for ver, nossos sonhos são feitos de coisas verdadeiras. Tal uma obra de arte, cuja paixão reflete-se em tons pastéis. Enquanto a vida nem sempre é fácil e as vezes me decepciona.
O melhor seria que todos bons momentos encontrassem o caminho para meus sonhos dessa noite e que meus melhores sonhos me sigam, na constante disputa com o cotidiano.
Vai saber!!
Enquanto isso vou dormir, quem sabe não descubro alguma coisa...
BONS SONHOS.
#Belle & Sebastian - I Could Be Dreaming#

quinta-feira, abril 28, 2005

Not In The Mood!

Inspirado no sumiço do meu "Caderno de Groselhas"- onde escrevo sempre que preciso- Resolvi começar esse Blog!
Bon Chance P/ Moi.

Essa quinta-feira já começou daquele jeito, telefone tocando, chefe* falando e o sono pegando. 8:30 da manhã depois de uma noite bem dormida é um horário excelente p/ acordar. Pena que não foi esse o caso, somente depois de inúmeros documentários no History Channel e uma reprise dublada de: "A Balada do Pistoleiro" consegui dormir. Tirando isso de lado a manhã correu bem. Bem à ponto de chegar em casa cedo e com ânimo p/ escrever, ânimo esse que se transformou em frustração quando dei conta do sumiço do caderno.
Eu sempre conservador como sou tentando me expressar usando meios da nova geração. Agora cá estou, tentando fazer quatro coisas ao mesmo tempo. "Montar" esse Blog, falar com a Nanda, conferir scraps no ORKUT e tentando me livrar de uma conta pelo BANKLINE. Socorro!! Acho que vou acabar Pagando o Blogger, contar minha quinta-feira para o BANKLINE, negligênciar minha amiga e só p/ variar... Receber um Bad Bad Server no ORKUT. ;)


# Better Together - Jack Johnson #