sexta-feira, julho 07, 2006

Não sou Fante Mais Vou Tentar...

Como Bandini, eu tenho pressa. Mas nessa pressa, só espero, somente.

Espero que os dias profundos, os dias tristes evaporem junto com o gelo, derretido pelo sol que virá, que eu sei que virá.

Eu espero que a primavera chegue logo. E me liberte dos dias enregelados, da estufa a ser ligada todos os dias, e dos casacos puídos que tanto me envergonharam no colégio.

Quero principalmente que o sol derreta o campo de futebol para que eu possa voltar a aspirar ao sonho de jogador.

Eu espero por mais do que um sorriso de escárnio do Gerente. Mas eu espero mais. Espero também ir além do conto da carochinha. Espero diariamente por uma carta, que traga a notícia de mais um texto meu publicado. Espero não ter que depender do dinheiro de mamãe.

Espero me comportar de maneira diferente com as garotas que conhecer, além do desprezo por seus odiosos hábitos e contradições.

Como Bandini. Eu espero no quarto do meu quarto, Que em nada se parece com um do Alta Luma Hotel. Mas fico a acreditar que para me igualar, só me faltam as laranjas embaixo da cama.

# Mustard Plug - Mendoza #

segunda-feira, julho 03, 2006

A Teoria do Copo Meio Cheio Meio Vazio

Pense pelo lado positivo...

O Brasil Está fora da Copa do Mundo e acabou-se o sonho do "HEXA".No entanto, nem tudo está perdido...

Agora que acabou a euforia eu quero ver o lula ser reeleito!

Nesse País que usa como cabo eleitoral, o rei do futebol, o imperador ou o peso do fenômeno. Foi o Embaixador do futebol arte, Zinédine Zidane, que nos livrou de mais quatro anos aguentando as trapalhadas do PT!!

"Allons enfants de la Patrie
Le jour de gloire est arrivé !
Contre nous de la tyrannie"...

Que nossas "crianças" também se levantem no dia de gloria, em que esses tiranos que pregam a ignorância voltarem para os seus devidos lugares...