quinta-feira, setembro 28, 2006

Pick Yourself Up

At least in theory...

"Nothings impossible I have found
For when my chin is on the ground
I pick myself up, dust myself off, start all over again

Don't lose your confidence if you slip
Be grateful for a pleasant trip
And pick yourself up, dust yourself off and start all over again

Work like a soul inspired till the battle of the day is won
You may be sick and tired but you'll be a man my son
Don't you remember the famous man who had to fall to rise again?
They picked themselves up, dust themselves off and started all over again"

# Dianna Krall - Pick Yourself Up #

segunda-feira, setembro 18, 2006

Vale a pena ser Sério nesse país???

José Roberto Malia foi brilhante em sua coluna semanal ao ilustrar o que "REALMENTE" se passa na terra encantada de Brasília...

"Pelos brilhantes serviços prestados por nossos nobres cartolas ao esporte bretão, o presidente Lula girou a roleta do Cassino Brasil, no Palácio do Planalto, e pimba: a bolinha boca-de-urna caiu brilhantemente na cobiçada Timemania. Os exemplares clubes brasileiros poderão pagar em até 180 meses as dívidas fiscais com o governo – uma bagatela que gira em torno de R$ 900 milhões. Em 2005, a varinha de condão já funcionou, com uma renúncia fiscal (impostos não cobrados) que beneficiou os 21 clubes de maior renda do país em R$ 167 milhões.

Mais ou menos como acontece com os pobres mortais que ousam tentar driblar em um centavo o INSS, o FGTS e a Receita Federal, com seu leão eternamente faminto – de 2004 para 2005, o brasileiro teve de trabalhar cinco dias a mais para pagar os impostos; a carga tributária chegou a 37,37%, a mais alta dos países emergentes, segundo a revista ‘Veja’ e o pobre bolso do trabalhador.

A expectativa é que a nova sorte grande entre em funcionamento a partir de abril do próximo ano. Semanalmente, porque ninguém é de ferro, e o Cassino Brasil precisa faturar com outros jogos. Há, porém, algumas exigências – se até Papai Noel cobra uma cartinha, por que o governo iria deixar barato? Uma delas é extremamente complicada: fazer a assinatura formal com a Caixa Econômica Federal.

Os clubes também terão de cumprir compromissos como a publicação de balanço financeiro, contratação de auditoria independente e adesão a programas sociais. Requisitos que certamente evitarão fracassos como Refis 1 e 2. Mas se por qualquer razão alheia aos interesses samaritanos da cartolagem os clubes não conseguirem cumprir o acordo, ninguém deve entrar em pânico. A roleta voltará a funcionar tranquilamente na ‘ilha da fantasia’. E a bolinha indicará Timemania 2, Craquemania 3, Cartolamania 4..... "

domingo, setembro 17, 2006

THE MEANING OF THE REST OF MY LIFE



Guess What Was on Tv right now??

A fairy tale with: "don't go breaking..." as main theme!!

Gosh... I wish you were here!


Or at least that I could talk to you somehow...

But the odds are against me!

- the internet doesn't seem to be on my side today
- My mobile is gone for good

And I'm freaking sick.
sick in a way I can't even drink to pretend you are somewhere near here, like JB and his lilac wine, that makes he sees what he wants to see and be what he wants to be.
In my case I would do exactly like him, drink much more than I ought drink because it would bring me back you.


If you talked to me theese days you wouldn't reconize me, i'm so different and stressed out, feeling blue and pissed at the same time, wondering when the good news 'll arrive.

Soon I rope, coz otherwise I'm doomed, and I can't stand to feel sorry for me anymore...

But it's been so difficult, waking up is like going to war, from monday to friday. Every time the phone rings it's like a dagger comming closer and closer, like those nightmares where you see the danger comming, but can't do a think to escape or even shout for help.

Sometimes I wonder, when am I going to wake from this continuously bad dream...

It's two after midnight and I'm here "stuck on nerve", Trying to figure the meaning of the rest of my life and at the same time waiting to recompose myself from this last breakdown!

That I confess, Gave Me The Creeps!!


That's all for my self comiseration today. It's funny what a silly song can do to us...


For "you" I leave my kiss and thoughts that good thinks will come our way

For you, single woman out there I leave my hope, that someday you 'll find your match. Either way, I'll be here... rsrs

For Those who just got dumped I leave my philosophy; Love wounds heal faster than we think, we just need to learn from our scars...

And finnaly, for those who are giving a shot to be with someone, and aren't trying to kill each other 'till now...

GOOD LUCK.

Coz, Otherwise what peopple think 'bout me. I don't stick my finger on else's relationships...

# Jeff Buckley - Lilac Wine #(Pretending you are here laughing of my phony jokes)

segunda-feira, setembro 11, 2006

Worst Monday Ever...


Mais de um mês já se passou desde o último post, mas tudo continua igual, ou seja, feeling like shit!
Tudo continua dando errado, e ás vezes me pergunto, quando voltarei a receber boas notícias.

As pessoas no ambiente de trabalho parecem mais dissimuladas e incompetentes do que nunca, ninguém anda fazendo o que deveria fazer e sempre acaba "sobrando".

Hoje o World Trade center que desabou foi o meu, só notícias bombásticas. Avisos do que ainda vem por ai. Um futuro nada animador!!

Certa vez aprendi que não existem problemas maiores que outros, que todos são problemas e o aprendizado vem com a forma como você lida com eles.

Mas analisando o comportamento alheio, fico me perguntando se não são as pessoas quem criam os próprios problemas??

Chego a me atraver a pensar que talvez o sentido da vida não esteja escondido num número impossível, tampouco em um estilo de vida, mas na forma como respondemos a essas perguntas e em como as respostas obtidas nos afetam.

Uns lidam muito bem com a "verdade" nua e crua, outros nem tanto...

Se o cético é mais forte, eu já não sei lhe responder!

Razão x Emoção

Como lidar com isso
como dosar essa fração??
Existe razão sem emoção??

Alguns são rotulados como fracos porque choram, outros são tidos como criaturas gélidas e sem graça porque não admitem a possibilidade de sentir.

Quem sai perdendo nessa equação??

Sei lá.

Só sei de uma coisa, temos que seguir em frente, buscando respostas e aprendendo a lidar com elas, de uma forma que uma resposta "má" não nos afete tanto e que uma "boa" não eleve nosso ego ao ponto de ficar insuportável...

regards e boa semana à todos.


#It Could Have Been a Brilliant Career - B&S #

"He had a stroke at the age of 24
It could have been a brilliant career
Selling lies to the boys with the old Dansettes
Pulling the wool, playing the fool, it's no wonder that
He is dribbling spit tonight
And the one he sent away
Was the only one who stayed
With a spoon and a decent book"

by: B&S