O Japão Esteve aqui, não fui trabalhar hoje, ressaca total, que se danem os engravatados.
Hoje quero parar e pensar na vida...
Achei alguns textos antigos, vou me refugiar neles, ao menos enquanto a ausência do meu sobrinho permitir...
Voltando ao Japão, ele passou aqui, veio buscar um doce para minha irmã e voltou com frases do tipo:
- oh, aqui está. Seu irmão me entregou e pediu para dizer que a ama!
Gargalhadas surgiram, mas entre um texto antigo e outro me deparo com isso aqui, acho que até já publiquei isso uma vez, but who cares, it fits so right to the ocasion...
Coincidência?? Acho que não SINTONIA, essa é a resposta.
Por Tudo Que É Bom e Legal
Eu amo minha mãe,
Por tudo que não é,
Mas em grande parte pelo que ela é.
Eu amo meu pai,
Por todas as coisas que pensa,
Mas realmente pelo amor que tem por sua crença.
Eu amo meu trabalho,
Por tudo que não entendo,
Mas no fundo porque dele irei sobreviver.
Eu amo meu sobrinho,
Apesar de estar sempre causando,
Mas sei que é fase e já está passando.
Eu amo minha irmã,
Não Por estar sempre me dando sermão,
Mas Por ter feito de mim um irmão.
Eu amo essa sensação,
De ter alguma coisa pra contar,
Mas penso que o melhor é evitar.
Você pode analisar a sua vida,
Dizer que não é correta,
Ainda assim não poderão mudar sua conduta.
Eu amo minha caneta,
Não por todas as coisas para que serve,
Mas porque é ela quem melhor me descreve.
Eu amo meu caderno,
Linhas companheiras ao longo dos anos,
Agradando gregos e troianos.
Todas as perguntas daqueles que esperam,
Levam tempo para encontrar o caminho,
Mas saiba que metade das respostas,
Estão nas falhas dos teus erros.
Eu até amo você estranho,
Eu posso nem sempre demonstrar,
Mas creio que existe muita coisa boa em você, eu sei!
12/06/2004
# Late Night - 2 PAC #
2 comentários:
lindo bom ano novo...
bjos
eu sempre soube q vc me amava
hahaha
kis
Postar um comentário