sexta-feira, agosto 12, 2005

The New Deal... Damm The Flu

Acabei me perdendo no meio de tantos espirros e fungadas no nariz, já não sei o que é pior, se são as dores nas costas ou o pigarro na garganta sempre que tento falar alguma coisa!

E por falar... Já faz quase vinte dias que não “falo” nada por aqui. Bleah

E tantas coisas aconteceram nesses "quase vinte dias".

Entre elas algumas novidades:

Passei em tudo na faculdade, o que já é um bom começo.
Fui perseguido por um labrador no ciu ou coisa parecida, o motivo eu ainda não sei, mas fiquei assustado confesso.
As “Ressacas” de sábado parecem estar piorando, em relação às de Domingo.
Fui ao cinema uma vez, coisa que não fazia há anos (Tudo bem que o filme era uma porcaria, mas valeu pela companhia).
Fui pro Litoral com o Cachorro, o meu amigo Jonatham!! não vá sair pensando coisas absurdas c/ o cachorro do segundo item.
Joguei na Mega-Sena (e ganhei... Uma quadra, mas mesmo assim ganhei um troco).
Virei o Mês com a conta positiva (não que isso tenha alguma coisa a ver com meu fantástico prêmio de R$ 135,53. Que ganhei na “loteria”).

Outras apenas mais do mesmo

Continuo meio desanimado e cansado de trabalhar (com essa gripe agora então).
Ainda fico me enganando, sempre que olho pra bagunça do meu quarto, dizendo que vou arrumar tudo no próximo fim-de-semana.
As aulas na faculdade começaram outra vez (piores do que nunca, por sinal).
Ouvindo Velhos CDS pra lembrar de alguma coisa (só não sei ainda o que).
Por mais que as Ressacas de Sábado estejam “progredindo”, Ainda é a ressaca de Domingo que me Derruba.
Fui à praia “tomar”. Não lembro se foi Sol ou Cerveja?!? Pensando bem... Os dois!
Sigo usando meu celular da era mesozóica, sem planos de trocá-lo por qualquer desses novos aparelhos descartáveis. (Admito ter ficado envergonhado “com a cara” que a gata fez, quando fui anotar seu telefone, mas pera ai... Isso deveria estar no quadro das novidades e não aqui).


Thats it for now... Gotta go

Hope to hear from all of ya soon.

Regards,
Bernardo



# The Boy With The Arab Strap – Belle & Sebastian #

Um comentário:

Anônimo disse...

eehhh Bernadete
fazia tempo q nao postava nda mesmo..ateh ousei lembra-lo no Bira´s Party!
O seu ultimo post antes desse diga-se de passagem contribuiu muito para a humanidade..teoria bem loka..digna de um grande cara como vc!
continue postando sempre!!
bjkas
sua fã
Van Van