Apesar das dores musculares, levei essa segunda-feira numa boa!
Primeiramente agradecer a Simba pelo fim de semana radical – Desconsiderando o fato dela não tirar o pijama em momento algum!
Algumas lembranças da excursão ao XValley® vão demorar a desaparecer:
A Cara do Xavequini quando o “sogrão” apareceu.
A Cara do “sogrão” quando foi apresentado ao Xavequini e ao arremessar a bola 1, de volta na caçapa! Urghh. Essa deu medo em todo mundo...
O Pablo angustiado procurando sua 1ª dama, enquanto ela se divertia com o “Mosquetão”...
O Pablo Primo, que tentou afogar as magoas, e nem isso conseguiu.
A cara de ressaca do Pablo Primo, mesmo tendo tomado o equivalente a uma dose de Vodka!
Os parabéns ao balde que pegou o Xavequini desprevenido e o jogou na piscina, enquanto este tentava molhar os outros com uma mangueira!! É isso ae bodão!
Ao Lelê e a Paloma que se beijaram pela 5ª vez no ano... Agora esse casamento saí!
Os amigos da Simba que viajaram uma hora e meia pra chegar no sítio e foram embora depois de alguns minutos...
A pedalada que eu tomei da monitora - Que diz a lenda foi pra checar meu equipamento. Sei, Sei...
O incrível Jogo de Poker que durou várias horas, para alegria de todas namoradas. - E que o Vitão poderia ter levado fácil, fácil se estivesse por lá.
Um abraço
# Monday Night Football #
Um comentário:
oh, suas groselhas andam meio abandonadas eh? cade a nanda pra escrever todos os dias hein???
que coisa viu!!
bom, eu sempre passo por aqui, leio e me divirto com seus textos.
espero que vc nao perca esse entusiasmo e essa melancolia que transformam qualquer assunto em historia.. eu perdi, foi uma pena
nao posso elogiar muito pois sou sua sistah... fui, ateh sexta-feira cachaça 300 cigarros e as coisas de sempre.
Postar um comentário