terça-feira, agosto 23, 2005

Monday Night

Apesar das dores musculares, levei essa segunda-feira numa boa!

Primeiramente agradecer a Simba pelo fim de semana radical – Desconsiderando o fato dela não tirar o pijama em momento algum!

Algumas lembranças da excursão ao XValley® vão demorar a desaparecer:

A Cara do Xavequini quando o “sogrão” apareceu.

A Cara do “sogrão” quando foi apresentado ao Xavequini e ao arremessar a bola 1, de volta na caçapa! Urghh. Essa deu medo em todo mundo...

O Pablo angustiado procurando sua 1ª dama, enquanto ela se divertia com o “Mosquetão”...

O Pablo Primo, que tentou afogar as magoas, e nem isso conseguiu.
A cara de ressaca do Pablo Primo, mesmo tendo tomado o equivalente a uma dose de Vodka!

Os parabéns ao balde que pegou o Xavequini desprevenido e o jogou na piscina, enquanto este tentava molhar os outros com uma mangueira!! É isso ae bodão!

Ao Lelê e a Paloma que se beijaram pela 5ª vez no ano... Agora esse casamento saí!

Os amigos da Simba que viajaram uma hora e meia pra chegar no sítio e foram embora depois de alguns minutos...

A pedalada que eu tomei da monitora - Que diz a lenda foi pra checar meu equipamento. Sei, Sei...

O incrível Jogo de Poker que durou várias horas, para alegria de todas namoradas. - E que o Vitão poderia ter levado fácil, fácil se estivesse por lá.

Um abraço

# Monday Night Football #

Um comentário:

Anônimo disse...

oh, suas groselhas andam meio abandonadas eh? cade a nanda pra escrever todos os dias hein???
que coisa viu!!
bom, eu sempre passo por aqui, leio e me divirto com seus textos.
espero que vc nao perca esse entusiasmo e essa melancolia que transformam qualquer assunto em historia.. eu perdi, foi uma pena
nao posso elogiar muito pois sou sua sistah... fui, ateh sexta-feira cachaça 300 cigarros e as coisas de sempre.