sexta-feira, julho 01, 2005

Mom’s Birthday...

Dia 30, aniversário de mamãe.

Essa seqüência de “festas” e afins acabou colaborando para uma semana atribulada...


Hoje aqui no estágio, vejo que foi bom ver que os amigos, todos eles, por mais diferentes que sejam estão ai... Presentes.
Seja para dar um conselho amigo, um abraço tenro ou o mais importante: Fazer Companhia.

Entre os “projetos” para esse ano, estava o de ser mais amável. Aos poucos estou conseguindo colocar isso em prática.
Fui até Santos no Dia do aniversário de mamãe, fazer compras com ela. Programa esse quase que exclusivo do relacionamento entre mãe e filha, mas como sempre tive uma predileção por ela e nossa convivência é mais intensa, acabo fazendo os dois papéis sempre que posso.

Admito não ter a mesma desenvoltura e paciência que minhas irmãs, quando o assunto é provar meia dúzia de pares de sapato e quatro tipos de perfume, para no final levar a primeira opção, mas como diz a frase: “mãe é mãe”... hahaha

Só de pensar que esse Sábado ainda tem formatura do Gugu...
Que Deus nos ajude.

Um abraço e boa semana para todos...

# Barulho de Caminhão na Rua #

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pra mamae do bê! iei
e o meu b-day tah quase chegando tb...iei
bjoca bê