Dessa vez tudo mais tranqüilo, quem viu esse escritório Segunda-Feira passada não acredita no que vê hoje – Thank God!
Já estava começando a pirar na batatinha, tudo bem que eu nunca fui lá muito "normal", mas de uns tempos pra cá me deteriorei um pouco.
Hoje percebo que me atrapalho com as coisas mais simples, e em contrapartida passo o dia a resolver questões mirabolantes, de um grau de complexidade que nem sempre me acho a altura. Bem por isso, esse é um dos grandes temas de discussões com a minha mãe; a "carga" que sempre foi jogada em cima de mim.
Acho que desde os meus 14 quatorze anos, sou submetido a uma gama de informações e de "encargos", que nenhum adolescente normal tem maturidade e vivência para lidar.
Penso que hoje as minhas "noias" (que não são poucas), são fruto disso.
Não que eu esteja aqui tentando justificar de alguma forma, o meu jeito, pode se dizer: politicamente incorreto – É só mais uma etapa no processo de desbravamento do que realmente vem a ser essa figura de "incalculável" importância em minha vida, EU.
Por falar em mim, ontem eu topei passar por cima de algumas noias, e depois de um tempo fazer um programa estilo "namoradinho" – Naquele estilo, Cineminha, No strings attached...
Deu pra perceber quatro coisas:
1º - Eu definitivamente odeio, bem como, não tenho noção alguma para dirigir – Pra quem me conhece não é nenhuma Novidade!! Haha
2º- Esse filme novo do Spielberg (como eu já suspeitava), é um lixo – Alienígenas saindo da terra e explodindo tudo, bem ao estilo "Marte Ataca"!! Bleah...
3º- Por incrível que pareça, estou me acostumando com a idéia de ter alguém pra quem contar meu dia, falar sobre o nada, enfim, criar intimidade – As circunstâncias não são as melhores e não está sendo nada fácil admito, mas com muita "graça" e paciência, ela tem me ajudado a passar pelas barreiras. Barreiras essas impostas, por ninguém menos que a cuca do garotão aqui.
4º - Meu pai não vai parar de me zoar tão cedo, com a história do Pão de Santo Antônio.
Para quem não sabe, existe uma lenda sobre o Pão de Santo Antônio, que quem comer uma fatia do pão "abençoado", acaba se casando em pouco tempo. E eu, cheguei da faculdade um dia desses e vi o tal pão sobre a mesa. Meus pais como bons católicos haviam ido a missa e trouxeram para casa uma certa quantidade do pão, para distribuir entre os familiares.
Desavisado do jeito que sou, não me dei conta da embalagem e textura do pão diferente, e comi uns DOIS.
A partir daí as brincadeiras começaram. Quando ele se deu conta que estou me "dedicando" a uma só garota, não passa mais um dia, sem fazer menção ao fato e profetizar sobre um suposto casamento - Deus dai-me paciência... Hahaha
Definitivamente precisamos ser estudados...
Eu me habilito e você???
# Crying Shame - J.J. #
Nenhum comentário:
Postar um comentário