sexta-feira, junho 03, 2005

Sexta-Feira Zen... Zen nada p/ fazer aqui no escritório

Olhando algumas fotos, me deparo com algumas bem recentes. Me surpreendo com algumas das mudanças nessa “família” que é a turma do guetto!
Uma delas datada de 29 de maio, desse ano, o horário: três e pouco da manhã (essas máquinas digitais são um fenômeno).
Sei que pode até parecer jogo de sete erros, mas nesse caso não tem como passar desapercebidas algumas das “mudanças” no comportamento da galera.
Entre elas o nosso amigo Luizinho, vulgo Vumizinho, de pé entornando o que deveria ser seu vigésimo copo de cerveja, e na mais tranqüila serenidade. Fica nítido na foto a descontração dos amigos ao redor, sem aquela preocupação de que ele poderia vir a vomitar a qualquer instante – Quem conhece o Luizinho sabe disso. Parabéns sócio, você acaba de passar para o outro estágio da turma do guetto.
Acho que devemos considerar um novo apelido para esse tão querido amigo e nobre companheiro das batalhas do dia-a-dia.

Na foto supra mencionada, também salta aos olhos a figura do nosso amado amigo Bode; ou seria Balde – “Nossa Esse teu amigo chama BALDE???” (palavras proféticas do caro Geléia).
É incrível que lá pelas três e tanta da manhã, em “excursão” ao interior o Bode depois de uma vasta quantidade de Cerveja, ainda não esteja com algum brinquedo de plástico, tentando assustar os pobres cidadãos interioranos que ali vivem, bem como distribuindo bicas e rapas nas “donzelas” que por ali passavam.

Quanto ao resto...
Não se espantem, eu continuo o mesmo “lixo” de sempre, Com exceção de uma investida bem sucedida na mesa de umas gurias. Eu sigo bebendo de forma não muito social, fazendo os mesmos trocadilhos infames e fumando bem acima da conta... Bem por isso, também nosso amigo Xunda (Ou seria “Michael”?!? haha + isso já é outra história).
Aprontando o mesmo de sempre, falando suas groselhas, reclamando do trabalho, confundindo a vodka com água e tentando levantar vôo com sua caixinha de fósforos!!!

Diz ai cabeça, nada como ir a Pouso Alegre (Não, eu não digitei errado. É Pouso Alegre mesmo) para depois voltar ao bom e velho Capitão Gancho... haha


# Burburinhos de escritório #

3 comentários:

Anônimo disse...

vomizinho is gone, e o michael desta vez QUASE conseguiu levantar vôo... agora fala sério... ir até pouso alegre e acabar no capitão? Ainda bem que permaneci lá desde o começo... hahaha
Palmas para o Balde, ô menino comportado...

Anônimo disse...

Noussa..
Luizinho precisa de um novo apelido com certeza..!!!
Não vi o vumizinho entrando em ação em nenhum momento nessa viagem fantastica!!!
Balde bem comportado mesmo, tirando alguns absurdos na baladinha haha!!
Shunda entrou em ação varias vezes..!!

Anônimo disse...

vumizinho esse final nao sei se conseguiu honrar sua nova postura...nao consegui ficar ate as 06:00 da matina pra conferir!!
continuo sua fã bernadete!
e nao esquecendo da nova vumizete q tentou segurar as barras!!
bjkas!