Sexta-Feira, 14:30 da tarde.
O telefone toca e para minha surpresa é o anão quem está do outro lado da linha...
- Alo são
-Fala Vagabundo
-E ai ta trabalhando?
-To indo pro fórum... Por Que?
-Advinha onde eu to?
- Sei lá, Contando Granulado?!?
- Não, to na estrada indo pro Sul ver a minha gata!
-Afe, tu é louco...
- É... To eu e o Sarito, vou passar no hospital e já vou pegar a estrada!
- Hospital??? - Que diabos você aprontou dessa vez pequeno grande homem?
-É o sarito... O Idiota foi picado por uma abelha e ta todo inchado...
- Ai meu caralho... Tem coisas que só o Sarito faz por você!
-É o bicho ainda nem queria ir, mas sei lá tenho medo. Vai que da alguma zica!
-Na Dúvida... Injeção nele!!! haha
-Certeza - haha
- Soh... Então, se liga, tu sabe se o Gu vai descer???
- Vai sim, depois liga pra ele e combina alguma coisa.
-Ok... Falou então!
Esse Xunda não muda mesmo, agora que está todo apaixonado então... Fudeu!!
Hahahahaha
Boa trip pra você Xunda,
Sucesso.
E pro resto da turma do guetto deixo a minha eterna pergunta de Sexta-Feira:
QUAL VAI SER A BOA DO FDS???
# Adrana Calcanhoto - Fico Assim Sem Você #
- Soh... Então, se liga, tu sabe se o Gu vai descer???
- Vai sim, depois liga pra ele e combina alguma coisa.
-Ok... Falou então!
Esse Xunda não muda mesmo, agora que está todo apaixonado então... Fudeu!!
Hahahahaha
Boa trip pra você Xunda,
Sucesso.
E pro resto da turma do guetto deixo a minha eterna pergunta de Sexta-Feira:
QUAL VAI SER A BOA DO FDS???
# Adrana Calcanhoto - Fico Assim Sem Você #
Nenhum comentário:
Postar um comentário