Birthday...
É interessante parar para pensar que a mais de 2 (duas) décadas, nesse mesmo dia eu chegava nesse mundo. Como todos os demais, sem entender nada, com aquela expressão “azeda” no rosto e uma profunda interrogação...
Que diabos estou fazendo aqui??
Afinal, era tudo tão tranqüilo lá no útero materno, tudo acontecia em harmonia e a sobrevivência não passava de atividades rotineiras, enquanto que aqui já me deparo com um cidadão todo de branco - O que já me ofusca a visão, tendo em vista que até então tudo era tão escuro.
Cidadão esse, intitulado Doutor, que parece não estar contente em apenas me retirar do meu habitat "quentinho e aconchegante" de mamãe, como também me aplica uma série de “tapas” na região das nádegas...
Juro que se tivesse um pouco da retórica que tenho hoje, esse “doutor” iria escutar poucas e boas!
Deixando minhas desavenças, com o obstetra da minha querida mãe de lado, é interessante que passados mais de vinte anos, ainda faço a mesma pergunta supra mencionada:
- QUE DIABOS ESTOU FAZENDO AQUI????
E as respostas que tenho obtido ao longo dessas 2 (duas) décadas, tem sido muito mais que esclarecedoras, são reconfortantes, porque são os “queridos” (próximos ou não) que diariamente ilustram (na minha concepção), a importância que temos nesse plano terreno.
É com demonstrações como essa de hoje, uma visita dos meus caros amigos; Dioguinho, Lesado e Buneco (pelo Orkut Também vale), bem como o “suporte” de todos presentes no meu dia-a-dia.
Sem deixar de lado o apoio daqueles nem sempre tão presentes, ou que se encontram tão distantes. Como é o caso dos Freqüentadores do Blogger, bem por isso, estendo toda minha gratidão a vocês, que durante esses últimos 3 (três) meses de “diário virtual” tem me agraciado com muita luz e inspiração.
A todos vocês deixo meu muito obrigado e um sincero abraço,
Bernardo Pagetti Meyer
# Mozart Piano Concerto Número 1, 2 e 3 #
4 comentários:
Falaaa grande Bernadete!!!
Aiii vao meus PARABENS pra vc!!
E que a inspiraçao q vc deposita nesse seu pequeno blog nao deixe de mostrar as pessoas o lado simples e divertido da vida!!
e eu quero eh q se foda..vamu pu pau!! ahahahahahahaah
bjokas
sua fã!
Van Van
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSS BÊ!!!!!
QUE CADA DIA VC ESCREVA MAIS DAS SUAS GROSELHAS Q EU TANTOOO AMO!!! :)
( E CÁ ENTRE NÓS, BOA PARTE DAS SUAS GROSELHAS SÃO AS MINHAS TB! )
BEIJO BEIJO BEIJOOOOO
LUV YA
PS: check out my b-day scrap 2!
P-A-R-A-B-E-N-S MANINHUU...
BJUSS
vai no meu bloga tem um negocio pro cê lá
Ae be olha soh esse poema q eu falei pro lesado ler ...
Amadurecer
♥Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você.♥
★Mário Quintana★
Postar um comentário