sexta-feira, abril 29, 2005

A Vida Imitando a arte...

Será que a vida realmente imita a arte? Segundo Ben Harper; "It's So easy to Say And So Hard To Do But Sometimes U just Have To walk Away"... Por mais que ele diga ser difícil "fugir", você tem aquela sensação de não ser impossível. Enquanto aqui as coisas não andam acontecendo com tanta naturalidade. Por outro lado Hoje eu acordei com vontade de Ir Pra Australia, Tomar uma Cerveja e Jogar Conversa fora. E no entanto o que aconteceu. Nada senão o mesmo de ontem de manhã. Até parece aquele filme em que o cidadão acorda todas as manhãs p/ o mesmo Dia novamente. Só que com uma "pequena" diferença. Aqui é pra valer!!
É verdade, ainda estou puto com o sumiço do meu caderno e descontente com o que ainda tenho de fazer, mas o que seria de mim se fizesse apenas o que queria?!?
Se a Vida imita a Arte ou Vice-Versa nunca vou saber. Mas é justamente essa duvida do que é real ou ficção que nos torna o que somos...
#Sitting, Waiting, Wishing - Jack Johnson#

2 comentários:

Anônimo disse...

Hey...só eu comento? hahahahha
Só eu marcando presença, até bebada! hahahahaha
Poxa...vc é profundo demais...filosofia 100%!!!! Mas td bem, td mundo tem "um bernardo" dentro de si...hahahaha filosofei? tentei...hahaha
Bjo

Anônimo disse...

eee essa Nanda não sai daqui!!
adora ver as bobagens do meu irmão..
bricandeira.
tah fikando bakana seu Blog..
so acho q devia mudar a cor..
esta mtu morbido isso aqui!!
poêm uma corzinha bunitinha!!
Bom é isso ai..
Bjo da irmã q vc tanto ama ahhahaha