sábado, abril 30, 2005

Something's Gotta Give

Cá Estou, aqui em Sao Paulo tentando datilografrar nesse laptop tosco. Tudo é tão estranho e as pontuaçoões parecem se esconder de mim. Vai entender...
Passei à noite jogando poker com os amigos, pra variar perdi tudo (que sirva de lição. Nunca beba sem se alimentar. E melhor, nunca jogue se beber). + o que vale é participar, e o cacife aqui é pequeno.
Hoje ainda tive prova coisa e tal, portanto tenho lá meus créditos...
Amanhã vemos o resultado.
Sei que já devia estar dormindo, afinal já são quase 3 da manhã. Mas Quem diz que o sono vem?!?
Como diria minha amiga, deveria estar dormindo; Curando a Ressaca de Hoje e me preparando para a de Amanhã.


NOS VEMOS

# Ao fundo no Rádio: Seal (Aquela lá mesmo)#

Nenhum comentário: