Sabadão em sampa com a turma do guetto. Não podia ser diferente, o dia inteiro morgando na sala fazendo o que melhor sabemos fazer... NADA!
Nada também não, vi um filme que quero ver já tem um tempo; AMARELO MANGA. Temos de prestigiar o cinema nacional. O filme não deixa nada a desejar, pelo contrário, é inovador e com dialogos chocantes. Destaque para um particularmente: "O pudor é a forma mais inteligente de perversão". Isso te faz pensar não?!?
A noitada hoje promete, e meu humor não poderia estar melhor. Rever os amigos, tomar uma cerveja e jogar conversa fora são meus planos p/ essa noite, tudo parece estar correndo bem para meu objetivo, FELICIDADE. só espero não acordar em breve e descobrir que tudo não passou de mais um sonho.
Deixe Me ir agora que já está na hora de "TRABALHAR"* e não posso abandonar meus companheiros de batalha..
GU> ou vamos começar a trabalhar??
São> Fácil, traz uma p/ mim. Demoro!!!
Aloha e um grande abraço,
Turma Do Guetto
Um comentário:
Mas não me espero pra trabalhar! Hunpf!!!
Dont like ya anymore...BLEAH!
Abraços pra turma do guetto...
Postar um comentário