Depois de uma tarde no forum, seguida de uma aula de Processo Penal com o Claudionor é normal se indagar em relação ao que quero ser quando "crescer".
Durante à noite tudo parece tão sereno, tão tranquilo que até me assusto. Penso em uma música e logo me embalo ao som de Belle & Sebastian, logo torno a me perguntar; Será que o dia-a-dia é apenas sonho e tudo o que desfruto em minhas noites de sono é minha vida...
Da qual se quer tenho consciência. ?!?
Porque se for ver, nossos sonhos são feitos de coisas verdadeiras. Tal uma obra de arte, cuja paixão reflete-se em tons pastéis. Enquanto a vida nem sempre é fácil e as vezes me decepciona.
O melhor seria que todos bons momentos encontrassem o caminho para meus sonhos dessa noite e que meus melhores sonhos me sigam, na constante disputa com o cotidiano.
Vai saber!!
Enquanto isso vou dormir, quem sabe não descubro alguma coisa...
BONS SONHOS.
#Belle & Sebastian - I Could Be Dreaming#
Um comentário:
ummmm....profundo! here i am...drunk! but still into u...lol
ttu tomm
muaw
luv ya
Postar um comentário