segunda-feira, junho 29, 2009

Nada... Nothing... Niente

Conhece gente que sabe de tudo?
Eu conheci.
Gente que sabe de tudo não se engana, nunca.
Gente que sabe de tudo tem o futuro traçadinho, tem as explicações certinhas.
É aquele tipo de gente que não sai da linha, afinal sabe exatamente onde vai chegar.
É gente que briga com quem tenta ser diferente. É gente que não precisa de gente.
Não olha pro passado, não analisa as pessoas, não acredita em destino.
Não precisa de muito, sabe o que quer.
Gente que sabe de tudo morre sem saber de nada.

Eu continuo aqui, sem saber de nada.
Sei que faz muito barulho lá fora, e é exatamente isso que eu odeio em São Paulo.
Sei que sou grata por cada surpresa que a vida me faz.
Sei que ontem eu não imaginava como ia ser hoje. E hoje eu não consigo parar de imaginar como vai ser amanhã.
Sei que eu não sou uma pessoa mais ou menos.

Pode vir, que a gente encara.

Happy b-day dear brother.
Parabéns por todas as conquistas, por toda a luta.
Só a gente sabe o que a gente já passou.
E hoje já posso afirmar pra você: "tô rindo de tudo isso!"
Parabéns por não ser uma pessoa mais ou menos.

A gente comemora em breve, com um black do jeito que você gosta.

"Stay hungry, stay foolish"

2 comentários:

Lobo disse...

"Os eruditos são aqueles que leram coisas nos livros, mas os pensadores, os gênios, os fachos de luz e promotores da espécie humana são aqueles que as leram diretamente no livro do mundo"

- Arthur Schopenhauer.

Edu disse...

"Só sei que nada sei"... mas o oráculo dizia que ele sabia...