E a vida ainda continua, de um jeito ou de outro ela continua...
Muda-se de endereço, perde-se algumas amizades, gente nova aparece no pedaço e a vida parece sair do eixo de uma maneira que não vai nunca mais voltar, tal vagão de trem descarrilhado.
A princípio é pra deixar qualquer um maluco, mas segue em frente quando se percebe que é só confeitaria.
Ele sabe que Vive num mundo finito e cíclico, que tal como as semanas, privações e amizades corriqueiras, tudo vem e vai.
Confiante na razão, tem a certeza de que se parar e pensar vai entender, encontrar algum sentido.
Acredita que todos são dotados de razão, ínclitos pensadores, basta se acostumar com as abordagens diferentes e ter o discernimento para separar o joio do trigo, conservando estes e descartando aqueles...
# Better Together - JJ #
Nenhum comentário:
Postar um comentário