quarta-feira, junho 24, 2009

E a vida ainda continua, de um jeito ou de outro ela continua...

Muda-se de endereço, perde-se algumas amizades, gente nova aparece no pedaço e a vida parece sair do eixo de uma maneira que não vai nunca mais voltar, tal vagão de trem descarrilhado.

A princípio é pra deixar qualquer um maluco, mas segue em frente quando se percebe que é só confeitaria.

Ele sabe que Vive num mundo finito e cíclico, que tal como as semanas, privações e amizades corriqueiras, tudo vem e vai.

Confiante na razão, tem a certeza de que se parar e pensar vai entender, encontrar algum sentido.

Acredita que todos são dotados de razão, ínclitos pensadores, basta se acostumar com as abordagens diferentes e ter o discernimento para separar o joio do trigo, conservando estes e descartando aqueles...

# Better Together - JJ #

Nenhum comentário: