Realmente, eu disse que só escreveria depois que você replicasse.
Mas sabe comé... Estou aqui no meu trampo diurno, e eu fiz uma coisa MUITO errada.
Resolvi compartilhar com você.
Não, não, calma. Não roubei nada, não estraguei nada.
Bom... eu cheguei empolgada hoje. Dormi tão bem, e dormi bastante. Arrumei carona pra vir pra cá hoje cedo, e isso me rende quase uma hora de sono a mais. E uma hora de sono a mais conta, conta MESMO.
Então, acordei, tomei meu banho, coloquei meu tênis, o salto alto na mochila (eu sou moderna né benhê? Não vou ficar destruindo meu pé andando de salto por aí, eu me troco no carro) e fui encontrar o mocinho estagiário que me dá carona no Terminal. É meio longe, deve dar um pouco menos de 3 kilometros. Acho bom, estou meio gordinha. E sem tempo pra fazer nada. E eu não quero ser gordinha, você sabe disso.
Viemos em direção ao trabalho, pegamos o outro mocinho estagiário no caminho. É bem divertido, o pessoal se ajuda. Acho isso legal demais. Coloquei meu salto alto, arrumei o cabelo. Eu ando preparando uma mistura de suco de frutas com (MUITO) pó de guaraná de manhã, pra manter o pique sabe? Vim tomando meu suquinho.
Não sei o que houve, mas essa mistura de euforia, alegria, dormir mais, carona (ônibus SUCKS) e pó de guaraná, me deixou TÃO elétrica, que eu fiz o trabalho de 3 dias em 3 horas.
Agora parei pra contar (estou trabalhando num projeto de inserção de cadastros num banco de dados), eu fiz MUITOS. E isso tá errado, MUITO errado.
Não posso chegar no final do dia e apresentar pro chefe o trabalho de 15 dias pronto. Ele vai me dar trabalho pra mais 15 dias em 3 dias entende?
E eu acabei de chegar. Tenho que ir com calma.
Então melhor fazer essa pausa pra escrever e dar uma relaxada.
Não quero que entenda como mediocridade. Não é isso.
Mas por enquanto o trabalho aqui é braçal, não exige muito cérebro, só fast fingers e lógica, e eu não quero que isso se torne rotina. Prefiro desenvolver projetos novos e métodos mais inteligentes para brincar com os bancos de dados. Mas pra isso acontecer preciso chegar, conhecer, entender, e aí sim ir montando tudo.
Se eu começar a entregar essas inserções loucamente, vou virar digitadora.
E estou bem de boa de virar digitadora.
Ainda falta uma hora e meia pro final do meu expediente. Estou mortinha de fome, mas não vou comer, preciso emagrecer de qualquer forma. Estou tomando um remédio que me deixa uma bolinha, e isso me deprime loucamente. Ainda bem que marquei médico na quinta feira, ai dele se não der um jeito nisso.
Estava fazendo umas contas hoje. Acho que vou fazer assim:
Acordar, tomar café, suco de fruta ou de pózinho (pobreza) com guaraná.
Eu trago sempre um pão de forma com requeijão ou uma fruta pra comer no meu intervalo de 15 minutos, lá pelas 10 horas.
Saio as 14, vou almoçar. Aí devo comer direitinho. Arroz, feijão, salada, também não quero ficar doente.
As 15 vou pra IBM.
As 19h tenho horário de janta. Mas aí que mora a estratégia perfeita.
Tenho uma hora de janta, e o condomínio é gigante. Então a partir de hoje vou colocar meu tênis, comprar um suco ou um nescau (ando tomando leite, que estranho), e andar durante essa uma hora. É gostoso demais, relaxa, e ainda por cima vou me mexer. Me sinto muito mal de não estar fazendo nenhum exercício. E já disse - EU NÃO CONSIGO FICAR GORDA.
Nada contra, admiro quem consegue, mas eu começo a ter crises existenciais, nojo de mim mesma, auto estima vai lá pra baixo.
É, sintoma tipicamente feminino, eu sei. Mas sabe do que mais? EU SOU MULHER!
E eu me dou ao direito de ter algumas frescuras, posso??
Eu tomo banho rápido, me arrumo MUITO rápido, levo pouca roupa em viagem.
Bebo cerveja e bebo bem, não fico tonta fácil.
Gosto de acompanhar diversos tipos de esportes.
Não sou sentimental em excesso, não gosto de public displays of affection em excesso.
Não gosto de discutir relações, prefiro não ganhar flores, invista esse dinheirão me chamando pra tomar umas, vai ser muito mais gostoso. (Flores são superestimadas)
Não gosto muito de doce. Café amargo, sem açucar nenhum.
Não consigo achar certo não dividir contas, mas eu tento, acredite.
Não assisto novelas, não gosto, e nem se eu quisesse, não dá tempo.
Não tenho medo de encarar desafios. Não tenho medo de barata. Não tenho medo de quase nada. Meu maior medo é atravessar ruas. Eu sei, é ridículo, mas eu MORRO de medo.
Mas diante de tudo isso, meu senso de direção é PÉSSIMo, tipicamente feminino, dirijo mal, não suporto estar gorda e sou carente de cafuné e atenção.
Mas é tudo contornável.
Meu senso de direção está sobre controle, já sei onde moro, consigo andar sozinha, sei chegar nos 2 trabalhos, tudo certinho.
Dirigir mal não tem jeito, mas estou sem carro, então por enquanto isso não muda nada. POR ENQUANTO - veja bem - até o final do ano NÃO ANDO MAIS DE ÔNIBUS.
Estar gordinha é fato - mas tem o problema do remédio que eu vou resolver essa semana, e vou começar a andar mais, e hmmm... pensei em alguns exercícios aqui, er, eh, deixa pra lá.
Carente eu sou mesmo. Mas tem um menino especial demais que me ajuda com isso. Ele me escuta, me aguenta, atura minhas crises chatas, finge que não enjoa do tanto que eu encho o saco dele, tem o abraço e o beijo mais gostoso do mundo, vive sorrindo e me fazendo sorrir, não reclama de como eu fico boba do lado dele. E quando eu digo que eu fico boba, é MUITO boba, monga, de dar ódio em qualquer um que esteja meio capenga das emoções.
Sabe quando a gente tá meio triste, e passa alguém todo bobo assim, feliz da vida? Dá raiva né? Eu sei, pode confessar.
Só sei que fico assim, boba demais. E continuo carentinha, mas é só de charminho, pra ele ficar mais pertinho de mim. E eu não fico falando muito, sabe como é? Mel demais enjoa. Então fico me controlando pra não mongar demais. E prometi pra mim mesma que vou tentar não estragar tudo dessa vez, não ser egoísta, não ser chata. É difícil, mas eu vou tentar.
Você podia me dar umas dicas né irmão? Eu sou tão atrasada nesses quesitos relacionamentos interpessoais. Bom, eu sou atrasada até no intrapessoal. A coisa aqui tá feia.
Mas vambora, uma hora eu aprendo.
E eu sei que você taí cantando "panaca apaixonada panaca apaixonada" igual no Doug Funnie, mas eu vou começar a cantar "ai darling, vem aqui darling!!!"
Bom, agora só falta uma hora pra eu ir embora. E ainda tenho meu intervalo de 15 minutos.
E acho que escrevi demais.
Continuo com saudades,
E... PQP! Escreve nessa joça!
2 comentários:
Juro pra vc que eu li este post e o post de cima viu, inteirinhos!
vc parece ser uma pessoa bem sincera com vc mesmo pois, tem gente que tenta enganar a sim próprio. Eu sou meio carente tb e é bom encontrar alguém que nos agüente, eu tb encontrei uma pessoa assim, ela é bemespecial...eu tb fiko fazendo charminho, eu faço mãnha, pareço uma criança kkk, que bom que ele me suporta!!! Continue assim, trabalhadora e apaixonada pelos teus sonhos e objetivos!
Beijão!
ôpa! errei...eu quis dizer que comentei neste de cima e no debaixo! (eu falei ao contrário dá zero pra mim)
Postar um comentário