Esses dias eu li uma frase que me intrigou...
A boca fala do que o coração está cheio.
E é uma verdade quase que absoluta.
E escrever é assim, a gente só escreve do que o coração está cheio.
Por isso que fica muito mais bonito quando a gente está melancólico. Tudo fica mais cheio de detalhes, de alusões, de frases bonitas.
Por isso que não tem muita graça escrever quando estamos muito felizes. Tudo fica bobo alegre e saltitante. A não ser que você seja engraçado. Quem sabe ser engraçado é bem legal, eu não sei. Eu só sei entrar aqui e esperar que meu irmão tenha escrito alguma coisa bonita, mas ele anda distante... E eu morro de saudades dele.
E no momento a única coisa que está me deixando triste é a saudade. Como eu já disse uma porrada de vezes. Ah, tem a falta de grana também, mas isso é rotineiro e vai passar logo logo.
Agora eu trabalho um monte. Não paro mais. E eu vou ser rica, prometo.
Mas isso também não importa tanto. Só não quero perder o foco.
Trabalhar me deixa feliz, me faz sentir gente. Tenho orgulho das minhas poucas horas de sono, e tenho orgulho de estar buscando algo melhor, pra mim, e pra todo mundo que eu amo.
Falar da gente é bem mais difícil né?
Tão mais fácil divagar sobre a violência no mundo, ou sobre o filme do Batman.
E voltando ao papo da boca...
Eu sempre procuro me manter alegre, manter as pessoas a minha volta alegres, e continuar tendo esperança. Mas tem uns dias que tudo decepciona. E aí eu descobri uma coisa engraçada. Eu não falo do que o coração está cheio. Eu não saio xingando pra todo mundo. Eu fico quieta. Extremamente quieta. E talvez isso seja bem chato pra quem está por perto, mas eu fico assim.
Ontem depois de me decepcionar de novo com a pessoa que mais decepciona no mundo, pelo menos no meu mundo, eu fiquei assim, quieta. Não acho que nada mereça minha quietude, mas eu fico quieta. E tem gente que fica intrigada, quer saber o que eu tenho, e claro, o motivo dessa quietude toda. E é chato, não gosto de chatear ninguém, só fico quieta.
E aí eu durmo, e acaba passando. E eu acordo alegre, e quero bagunçar tudo de novo.
Talvez fosse melhor sair xingando e colocar tudo pra fora de uma vez, mas eu levo um tempo pra digerir tudo, e enquanto isso, fico quieta.
Mas passa, e isso que importa. Passa mesmo. Só preciso aprender a não deixar isso incomodar os outros a minha volta.
Principalmente os outros que eu amo demais estar do lado, e não quero chatear de jeito nenhum.
No final o que eu quero é continuar com o coração cheio de coisas boas, e falar sobre elas, mesmo que resultem em posts sem graça.
E assim eu vou indo, tentando me entender, tentando decifrar esse monte de sentimento novo, esse monte de coisa que eu nunca tinha parado pra pensar.
Mas vou continuar assim, saindo de casa as 07 da manhã, voltando a 01, e tentando permanecer feliz nesse meio. Com a ajuda de Deus, dos meus sonhos e planos, e das pessoas nada coadjuvantes na minha vida.
E eu ainda arrumo tempo pra encher o saco dos outros, não é um barato???
Meu namorado que o diga, juro que fico tentando me conter pra não encher demais, mas é tão bom. Meu namorado, viu só?? Agora eu tenho namorado. E ele é lindo e me faz feliz demais.
Feliz demais como nunca estive antes. Feliz de um jeito novo e divertido.
E hoje eu não estou quieta. Não mesmo. Estou cheia de nhem nhem nhem, uma chatice. Chatice nada, uma delícia.
E cadê esse meu irmão que não aparece???
Vontade doida de tomar uma.
Chega né?
Agora só escrevo depois que você replicar!!
# IBM people talking about problems #
Nenhum comentário:
Postar um comentário