Nossa...
A Bebedeira foi violenta no sábado, só fui me recuperar domingo as 18 horas da tarde.
Tá difícil até de lembrar, mas ao me deparar com um monte de garrafas de água espalhadas pelo quarto (todas vazias), já da pra imaginar que a dosagem alcólica foi suficiente pra deixar qualquer bafometro alucinado.
Aos poucos as lembranças vem a tona e já consigo visualizar os acontecimentos.
Saímos, eu, Camila, Leozon e fomos na casa do Felipe tomar uma. Toda aquela rotina que vocês já conhecem., Saí do carro compra gelo, na chegada cumprimentos, conta-se histórias os copos são distribuídos e o whisky é bebido.
Depois de um tempo já estamos falando de tudoe e qualquer coisa. Vamos do óbvio ao mais espetacular sem paradas para transição ou qualquer outra coisa.
Não foi preciso muito tempo para nos convencer que o melhor mesmo é ficar tomando uma tranquilo por lá mesmo, ao se aventurar pelas ruas atrás de um barzinho, contando com a sorte para escapar dos bafometros superfaturados da polícia local.
Mas hoje já é segunda-feira, última semana de julho. Tenho a Bunch of work pela frente e semana que vem a faculdade com força total...
- Ai que saudades daquelas nossas bebedeiras nos finais de sexta-feira, um meyer's ou coisa parecida.
Deixe estar, mas em breve nos veremos mais...
# JJ - Bubble Toes #
Nenhum comentário:
Postar um comentário