terça-feira, junho 10, 2008

Sabe que dia é hoje?

Eu tinha parado de fumar.
Ontem foi minha folga.
Sabe o que eu fiz?
Enchi a cara, e acabei fumando.
Acordei numa ressaca triste agora.
Por que a gente faz isso né?
bah...
Vou parar de fumar de novo.
Mas eu sei que é fácil falar quando a gente tá de ressaca.
Mas eu vou mesmo.
Até o cheiro tá começando a me estressar.
Acho que combina com essa nova fase não combina?
Bom, vamos ao que interessa.
PUTA QUE PARIU SABE QUE DIA É HOJE?
Dia 10 de JUNHO.
É. DE JUNHO!
Sabe o que isso significa?
Significa que há coraçõezinhos por toda a parte.
No msn, no orkut, na rua.
Aí eu tava dormindo, muito lindinha depois de tomar todas ontem.
E meu celular fez tilililiiiiiim (barulhinho de mensagem)
Eu fui toda empolgadinha ver né, vai que era do gatinho!
Vai ver ele acordou cedo e lembrou de mim!
Nem iria ficar chateada de ter me acordado.
Não. Não era do gatinho.
Sabe de quem era?
Da CLARO, me LEMBRANDO que eu posso mandar uma MENSAGEM DE TEXTO para o meu NAMORADO no DIA DOS NAMORADOS.
Eu tentei responder. Mas não tem como. A Claro não tem número.
Vou ligar lá e mandar o primeiro que atender tomar .... ah, que coisa feia né?
Você aí todo apaixonado e eu aqui toda ressentida porque acordei as oito e meia da manhã sozinha de ressaca com a claro me mandando mensagem de dia dos namorados.
É, que coisa feia.
Eu não sou muito de acordar de mal humor sabe?
Mas hoje eu mereço, não mereço?
Bom, se você está namorando nesta data tão linda, parabéns, espero que ganhe um presente bacana.
Eu... ah sei lá, acordei de mal humor hoje.

#Alanis Morissete - On the Tequila#

Nenhum comentário: