sábado, junho 14, 2008

Enche meu copo, sem espuma.

Bom, consigo te entender plenamente...

Folga? Hoje é sábado, que delícia né? Está sol. MAS!
Estou indo trabalhar. Preciso fazer horas extras pra pagar os gastos extras meus e da minha irmã na casa nova (e nos bares novos).

Eu fui num japonês esse mês. Foi tãããão gostoso. Tava com saudade.
Me enchi de salmão e raiz forte. Nada melhor huh? Ainda estava muito bem acompanhada.

Aaaah, estar muito bem acompanhada. Isso muda tudo de figura né?
Ultimamente ando pensando muito nisso.
Quanto mais velho a gente fica, menos valor dá aos lugares, e mais as pessoas.
O que importa se o bar é bonito ou feio, caro ou barato?
Eu quero é gente agradável do meu lado.
Aqui em Campinas estou vivendo muito isso.
Dei muita sorte sabe?
Acho que os caras lá de cima me deram um descanso, pensaram 'ah, deixa ela se divertir um pouco'.
Porque estou conhecendo pessoas maravilhosas, que estão me ajudando a superar um pouco a falta que vocês me fazem. Vocês leia-se, você, mamãe, papai, e claro, mais que claro, lógico, Yuri Ken.
Dói pra cacete, desculpe o palavrão. Como eu queria conseguir juntar tudo, num lugar só. Mas não dá.
O jeito é trabalhar, e torcer pro final do mês chegar logo, pra gente curtir e tomar o meu Black Label juntos.

Engraçado como eu continuo tentando enxergar o melhor nas situações e nas pessoas. Sofrimento nenhum conseguiu me fazer desistir de sorrir, de procurar, de ter esperança. Continuo acreditando que existe gente boa por aí. Continuo acreditando que a minha vez vai chegar. Continuo acreditando que tudo isso deve ter um motivo, um motivo que a gente desconhece, mas que depois vai ficar mais que claro.

Estou apreensiva, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Mas no final vejo que são uma e meia da tarde, preciso arrumar meu quarto, tomar banho e ir pro trabalho.
Ah, o trabalho. Vou tirar um dia pra contar pra você do trabalho.

Acho que dá tempo de tomar mais uma. Enche meu copo? Sem espuma.

Saudade de você brou, espero que esteja segurando as pontas numa boa.
Segura daí que eu seguro daqui, e um dia a gente vai rir de tudo isso.

Take care!

#Plain White Ts - Friends Don´t Let Friends Dial Drunk

Nenhum comentário: