FILOSOFIAS DE GUARDANAPO...
Um espaço pouco ortodoxo para exercer a arte de pensar...
terça-feira, abril 01, 2008
Nova Colaboradora!!
Olá a todos!!
Depois de um tempo ausente, o blog está voltando a funcionar...
Agora também conto com a participação da minha Sistah para botar lenha na fogueira e mostrar um outro lado durante as "discussões"
Seja bem vinda Ayanie
Regards,
Bernardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário