sexta-feira, fevereiro 09, 2007

DR VIA MSN NÃO É LEGAL...

Não da para olhar nos olhos e se fazer entender, bastam alguns cliques desavisados e o mal-entendido está lançado. Você tenta desesperadamente em movimentos acelerados e desgovernados dos dedos explanar o que tentou dizer, mas acaba piorando tudo.
E para o desespero, recebe aquelas linhas seguidas e coloridas repletas de indignação e desapontamento, daquela "menininha" maravilhosa que você tanto gosta.

O esforço para se fazer entender é em vão, você se vê gritando com o monitor, batendo a cabeça no teclado, constrangido ao notar que todos à sua volta te olham com um olhar desconfiado, como quem olha um desses desajustados sociais, por assim dizer.

A tela treme quando te chamam a atençao, pop ups surgem no meio da conclusão. No final das contas só resta mágoa e desilusão.

Sem contar que não da para jogar tudo pro alto, dar o braço a torcer e tascar aquele beijo de novela que parece deixar todas as mazelas para trás e a vida parece voltar a ter sentido novamente - que me desculpem o pleonasmo, mas como um cara apaixonado. Eu tenho licença poética para me dar guarida nessas horas.

# É Mágoa - Ana Carolina #

Nenhum comentário: