É Terça-feira nublada na velha e maltratada cidade do guarujá, são quatro horas da manhã. Uma madrugada quente e abafada. O cheiro da umidade pairando no ar.
Um dia perfeito para enrolar na cama e aproveitar mais uns bons momentos do ar-condicionado. Mas não, o menino aqui levanta. Além da umidade paira uma inquietude no ar, inquietude, de quem acredita ter feito coisa errada, ou que no mínimo não agiu de forma conveniente.
Já sentiu aquela "dorzinha" que dá no peito, bem lá no fundo. Como depois de uma despedida...Vem aquela sensação e parece que não vai passar nunca!
Sabendo que não és uma simples aventura e sim a presente namorada, faz-se necessário reverter esse quadro, afinal, não faz sentido te afastar se já estou com sintomas de saudade.
Te adoro.
#Martijn ten velden & lucien foort - Bleep#
Nenhum comentário:
Postar um comentário