
Mais de um mês já se passou desde o último post, mas tudo continua igual, ou seja, feeling like shit!
Tudo continua dando errado, e ás vezes me pergunto, quando voltarei a receber boas notícias.
As pessoas no ambiente de trabalho parecem mais dissimuladas e incompetentes do que nunca, ninguém anda fazendo o que deveria fazer e sempre acaba "sobrando".
Hoje o World Trade center que desabou foi o meu, só notícias bombásticas. Avisos do que ainda vem por ai. Um futuro nada animador!!
Certa vez aprendi que não existem problemas maiores que outros, que todos são problemas e o aprendizado vem com a forma como você lida com eles.
Mas analisando o comportamento alheio, fico me perguntando se não são as pessoas quem criam os próprios problemas??
Chego a me atraver a pensar que talvez o sentido da vida não esteja escondido num número impossível, tampouco em um estilo de vida, mas na forma como respondemos a essas perguntas e em como as respostas obtidas nos afetam.
Uns lidam muito bem com a "verdade" nua e crua, outros nem tanto...
Se o cético é mais forte, eu já não sei lhe responder!
Razão x Emoção
Como lidar com isso
como dosar essa fração??
Existe razão sem emoção??
Alguns são rotulados como fracos porque choram, outros são tidos como criaturas gélidas e sem graça porque não admitem a possibilidade de sentir.
Quem sai perdendo nessa equação??
Sei lá.
Só sei de uma coisa, temos que seguir em frente, buscando respostas e aprendendo a lidar com elas, de uma forma que uma resposta "má" não nos afete tanto e que uma "boa" não eleve nosso ego ao ponto de ficar insuportável...
regards e boa semana à todos.
#It Could Have Been a Brilliant Career - B&S #
"He had a stroke at the age of 24
It could have been a brilliant career
Selling lies to the boys with the old Dansettes
Pulling the wool, playing the fool, it's no wonder that
He is dribbling spit tonight
And the one he sent away
Was the only one who stayed
With a spoon and a decent book"
by: B&S
Nenhum comentário:
Postar um comentário