Vinte dias, dezenas de cervejas, duas ou três ressacas e uma porção de aspirinas depois, a rotina do Dia-a-Dia volta a castigar, mas somos fortes e vamos em frente. É fato, já não me vejo com os mesmos olhos de duas semanas atrás, - é claro que podem ser meus olhos, que sofreram com um tersol que cisma em ficar me aporrinhando, mas que não vem ao caso.
Meu carnaval até que foi divertido, não é a lembrança exata que gostaria de levar comigo do carnaval aqui no Brasil, mas teve seus momentos divertidos e comoventes...
Sem dúvida alguma, para não perder a tradição, esse foi um daqueles carnavais etílicos, regado de fancy drinks e cerveja. Tive meus momentos, mas admito que não parava de pensar (no melhor estilo RADIOHEAD):
- What The Hell I´m Doing Here!
Enquanto meus companheiros de aventuras se espalharam por esse Brasil todo, atrás de uma boa festa, eu acabei por aqui. A princípio isso me pareceu um absurdo e foi difícil me conformar com o que estava por vir, mas no final das contas, passei um tempo com a minha família, me diverti com meu primo e seus amigos “alucinados”, mimei minha afilhada e por fim: Comi bem, muito bem.
Por esse lado esse carnaval, solitário - não fossem meus fiéis escudeiros: Lesado, Doug e sua esposa . Teve um saldo positivo. O que vale também para minha conta bancária, que sem as despesas com passagens e tudo mais, restou positiva.
A lição que fica é que não importa a qualidade do lápis, mas sim o que se consegue desenhar com ele...
Sei que a analogia é demasiada podre, mas assim que meu carnaval se desenvolveu. De uma folha em branco, sem idéia alguma do que fazer, para algumas bebedeiras, um tempo com velhos amigos (O que é família, senão seus mais antigos amigos)e por incrível que pareça muita diversão.
Ou nas palavras do Chitão...
Ah deixa para lá é melhor não comentar!!
2 comentários:
lindooo
saudades de ler seu blog hahahaha
bjaooo
sempre com postagens otimas.. parabens..
E aí São...
Estou aqui, depois de muito tempo, prestigiando pela primeira vez o seu Blog.
Enquanto você acha que seu carnaval foi só um NICE DREAM (como diria Thom Yorke), saiba que o guetto estará sempre unido, mesmo que a uns 80km de distância.
Mas da próxima vez, não esquece de me ligar pra trip pra Itajubá!
Falou,
Bode
Postar um comentário