segunda-feira, março 13, 2006

Ressaca de Carnaval

Mais um texto perdido, daqueles que você escreve, depois deixa de lado achando que está um lixo, mas que depois de um tempo sem produzir nada de bom, aparenta ser a oitava maravilha do mundo.

Sejamos realistas, não passa de mais um desabafo qualquer e se é que me recordo bem, minha cabeça girava de um jeito nesse dia que me surpreendo que o bendito faça algum sentido – Santa BAYER e suas aspirinas... (Quem assistiu "Cinema, Aspirina e Urubus" sabe do que eu estou falando).

Dom 26/02/2006

Tem vezes que me questiono se não estou vivendo "errado", pelo fato de estar sozinho sem uma companheira.
Nesse domingo de carnaval melancólico, aliás, meu ultimo carnaval no Brasil, me deparo com fatos que tornam esse tipo de questionamento desnecessário.

Em um primeiro instante, logo ao acordar. Posso ouvir minha irmã "argumentando" com meu cunhado, falando todo aquele tipo de "baboseiras" que mulheres adoram falar quando não estão num dia bom – por assim dizer.
Pouco tempo depois, em meio a confusão de uma manhã de Domingo aqui em casa, vejo meu pai e minha mãe trocando farpas por causa de uma bendita panela e o devido lugar para guarda-la.

Posto isso, fica claro que não é muito animadora a idéia de pensar em fazer alguma coisa a respeito de arranjar companhia, tendo como exemplo esse povo que já acorda se engalfinhando...

É claro que existem os momentos bons e não descarto isso. Por incrível que pareça, quando não estamos em meio a alguma discussão intelecto filosófica ou citando divergências em relação ao rumo que a empresa está tomando, minha família se da muito bem, e não são poucos os momentos felizes juntos.

Eu esperava fazer de tudo nesse carnaval, menos ter mais uma dessas ressacas, ainda menos aqui no Guarujá. Há cinco anos que não passo o carnaval por esses lados, e tudo era tão bom, mas dessa vez, deixei tudo para a ultima hora e não deu para fugir!

Ao meu ver, nesse domingo de carnaval, eu aqui... Só lamento.

Para completar a nostalgia total, ainda fui deixar quatro integrantes do guetto no porto, para embarcar no cruzeiro que só volta sábado que vem. Estou feliz por eles é claro, mas com uma pontada de decepção comigo mesmo. Deixei tudo para a ultima hora e acabei ficando por aqui.

Para deixar de ser repetitivo, só me resta desejar uma boa viagem a meus caros amigos. Que os dólares suados de vossos pais sejam suficientes para obter tudo de bom nesse carnaval...

Vamos refletir então...
.....................................................................................

Nenhum comentário: