Ae meu povo...
Tive de ativar essa "verificação de palavras" para os comments, porque os caras tão fazendo spam nos comments, tentando vender Açucar pra diabético, carne pro Pablo Primo e Tubaína em Pó p/ os desavisados (leia-se Pablo Primo novamente).
Aloha,
São
Nenhum comentário:
Postar um comentário