quinta-feira, outubro 06, 2005

Ae meu povo...
Tive de ativar essa "verificação de palavras" para os comments, porque os caras tão fazendo spam nos comments, tentando vender Açucar pra diabético, carne pro Pablo Primo e Tubaína em Pó p/ os desavisados (leia-se Pablo Primo novamente).

Aloha,
São

Nenhum comentário: