Se você não foi a parte que decidiu acabar com tudo, decidiram pra você, prepare-se.
Fase 1 - NEGAÇÃO.
- Não... Ainda não acabou. Isso é só uma fase, ele está confuso, sabe? Homem é assim mesmo. Precisa de um tempo pra se adequar a tudo...
Fase 2 - RAIVA.
- Aquele idiota. Acha que pode me tratar dessa forma. QUEM ELE PENSA QUE É? Ah, mas ele vai ver só... Eu vou transformar a vida dele num inferno!
- Aquele idiota. Acha que pode me tratar dessa forma. QUEM ELE PENSA QUE É? hahahaha esstou BEM mais feliz sem ele! MUITO MAIS FELIZ! MUITO MUITO! MUAAHAHAHAHA
- Aquele idiota. Acha que pode me tratar dessa forma. QUEM ELE PENSA QUE É? A hora que ele se arrepender e voltar atrás eu vou dar um NÃO bem grande na cara dele!
Fase 3 - BARGANHA
- Oi, tudo bem? Quanto tempo... Sinto sua falta sabe? Não, eu não quero voltar, eu sei que você precisa disso. Só queria sei lá, te chamar pra tomar um drink mais tarde, pelos velhos tempos, o que acha? Você podia passar aqui em casa... tem um vazamento no banheiro, você podia dar uma olhadinha... Aliás, acho que você nem chegou a ver a lingerie que eu comprei pro nosso aniversário né? Quem sabe...
- Deus, se você trouxer ele de volta pra mim eu paro de beber, JU-RO.
Fase 4 - DEPRESSÃO
- *sem conversas, cinzeiros transbordando, antidepressivos, álcool, pouca comida, muito sono* (Por sorte alguns amigos tentando resgatar o indivíduo do fundo do poço...)
Fase 5 - ACEITAÇÃO
- É, terminou, mas foi uma pessoa importante na minha vida.
(Essa fase geralmente vêm após uma sequencia de fatos:
1 - Balada / Festas / Noitadas: Muitos porres e ressacas morais.
2 - Balada / Festas / Noitadas: Menos porres e dando chance a novas pessoas.
3 - Balada / Festas / Noitadas: Muitos porres e muita galinhagem
E / OU
4 - Balada / Festas / Noitadas: Muitos porres e alguém "fixo" te fazendo rir. )
O importante é que uma hora a aceitação chega.
Ela vem junto com o processo de "desacostumar" com a pessoa, o que é o mais difícil. Portanto o tempo para a aceitação é geralmente relativo ao tempo de relacionamento.
No fim a gente aprende a ficar sozinho.
E começa a gostar de ficar sozinho.
E quando você está voltando a fazer as unhas toda a semana, comprar roupas novas para a baladinha do feriado, programar viagens com os amigos e jurando pra você mesma que NUNCA MAIS CAI NESSA DE NOVO, tenha certeza de não dizer isso em voz alta, ou SEQUER pensar muito forte. O universo conspira.
E aí ele volta dizendo que está arrependido, ou você se apaixona perdidamente por outro cara, e pronto. Começa tuuuuudo de novo.......
http://www.youtube.com/watch?v=Kvi1p_6v-98
# That's Life - Frank Sinatra #
Nenhum comentário:
Postar um comentário