- E aí cara, fiquei sabendo que vocês terminaram, que malz!
- É... não é fácil.
- Mas o que aconteceu, estavam brigando demais?
- Não... Só alguns desentendimentos.
- Ela fez aquele lance de jogar aliança na cara e fazer showzinho?
- Não não... a gente nem usava aliança, ela achava que era cedo demais.
- Hmm sei... Ela te traiu, foi isso?
- Não, não. A gente se respeitava muito.
- Ahh... Era... a vida sexual né? Caiu na rotina! Sei como é...
- Não! Nessa parte não tenho nem o que comentar... ela era ... *suspiro*
- Sei sei... Muito ciumenta né? Conheço o tipo!
- Não! A gente confiava bastante um no outro, nem tinha nada disso.
- Descobriu que ela tinha Sifílis?
- Não! A gente doava sangue junto, sei que não tinha nada.
- Estava se drogando?
- Não.
- Cara! Por que vocês terminaram?
- Não sei... Tinha alguma coisa errada. Acho que eu precisava ficar sozinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário