segunda-feira, novembro 03, 2008

I don´t belong here...

É sempre mais fácil escrever na terceira pessoa.
É sempre mais fácil falar dos outros, entender os outros, aconselhar os outros.
É sempre mais fácil olhar para os lados do que pra dentro.

"The only way out is the way in"
Filme tosco, mas a mensagem é interessante.

Quando a gente para pra pensar em quem realmente somos, aí que tudo complica.
Não tenho mais idade pra crise de identidade, tenho?

Não ter com quem conversar numa hora dessas é mais cruel do que um "ninguém me entende" aos 15 anos... Sinto falta de correr pra casa de alguém pra contar como estou me sentindo. Falta de sentar com meus pais na escada, assistir o pôr do sol e tomar uma. Falta de brincar com meu filho até escurecer, levar ele pro banho, continuar brincando, e dizer chega, agora é hora de dormir. A única pergunta que não consigo responder é, está valendo a pena?

Nesse meio tempo conheci alguém que me faz ter força pra acordar e enfrentar tudo de novo, todos os dias, só pra correr o risco de poder jantar junto, caminhar a noitinha, conversar sobre tudo, xingar alguém, desabafar, sorrir e rir um bocado. Alguém que provou pra mim que o romance e o carinho [incluindo muitas palhaçadas] existem fora dos filmes que eu sempre assisti e disse que era tudo mentirinha.

Aí fica tudo mais complicado ainda. Com um pé aqui e outro ali, continuo assim, tentando descobrir pra onde vou. E não vou brigar pelo seu tempo, pela sua presença, estarei aqui no meu cantinho, sem querer te tirar do que é seu, só querendo fazer parte de tudo isso.

"I won't dance, don't ask me, my heart won't let my feet do things that they want to do..."

3 comentários:

Anônimo disse...

se você fosse minha, eu seria sempre seu

Unknown disse...

EU CONCORDO EM GENERO NUMERO E GRAU É BEM MAIS FACIL VC FALAR DE VC ESCREVENDO COMO SE VC FOSSE NA VERDADE OUTRA PESSOA EU FAÇO ISSO SEMPRE ACHO Q É PRA AMENIZAR O SOFRIMENTO. CRISE DE IDENTIDADE?
PUTS SE VC NAUM SABE QM TU ES QUEM SABERA?

Unknown disse...

A PROPOSITO EU POSTEI E NAUM DEIXEI MEU BLOG PRA VC RETORNAR
WWW.FABRICADESERES.BLOGSPOT.COM