terça-feira, outubro 07, 2008

chuta que é macumba

Sabe o que me irrita?

"Mulher de um homem só"
"Sou pra casar"
"Sou Fiel"

Não, calma... Não vou escrever um tratado a favor da poligamia, pelo contrário.
Sou bem careta nesse aspecto. Sempre fui a mais "zerada" da turma, e fui fiel até mesmo quando... bom, isso não vem ao caso.

Mas repara que toda menina que participa de comunidades como "mulher de um homem só", não deixam os homens de uma mulher só em paz. É tipo assim, sou mulher de um homem só, mas se ele é seu vou encher seu saco até ele ser meu, tá ok?

Mãããno, isso tá muito errado.

Essas menininhas chegam com jeitinho de "Deus te abençoe", "beijo apaixonado é o melhor", mas sempre ficam tentando beijar o SEU namorado.

O que tenho escutado de história assim ultimamente...

Mulherzinhas participantes de comunidades assim, existe uma penca de homem doidinho por uma mocinha que tome conta deles.

Meu conselho? Get a life!

"Entra no banheiro,
Fecha bem a porta,
Tampa o basculante,
E liga o gás."


beijosnãomeligasuabaranga

Nenhum comentário: