Adrenalina a mil...
Acordar cedo, no tumulto, correria master e uma canseira de deixar qualquer sargento do exército com aquele sorriso maroto no canto da boca.
Não, não estou aqui relembrando relatos das minhas experiências enquanto no NPOR, mas sim de uma viajem de reunião familiar...
- Sim
- Pasmem...
Resolvemos tudo de última hora, mas por um milagre de deus e a boa vontade dos respectivos "chefes", a família inteira - agora dividida em blocos - vai se reunir nesse final de semana. É claro que o pretexto, "DIA DOS PAIS", deu uma forcinha, afinal, qual "chefinho" (por mais carrasco que seja), não se sente comovido em trocar um day off, pra possibilitar esse tipo de reunião em datas como essa.
Eu para ser bem sincero, não sou muito apegado a essas datas "pseudo" comemorativas e acredito que meu núcleo familiar compartilha dessa opinião, afinal, há tempos que perdemos aquela nossa ingenuidade e portanto sabemos que tais datas são artifícios do comércio para impulsionar as suas vendas (Nada contra o pessoal do comércio - Beijão Gu, Lele), sob o pretexto de inflingir em cada um aquele sentimento de culpa, caso deixe de presentear seu ente, objeto da homage em questão.
Afinal de contas, quem nunca se desentendeu com o pai, ou por um descuido passou a imagem de que não estava nem ai.
Todo esse tipo de situação vem à tona quando esquecemos de presenteá-los nessas datas.
Mas eu não....
Em primeiro lugar, porque sou muito cara de pau.
Em segundo. Sou tão convencido, que chego ao ponto de acreditar que a minha existência por si só já é mais que um presente... rsrs
Em terceiro, deixando as brincadeiras de lado e que creio ser o mais importante, é o que sempre levei comigo, um profundo e sincero sentimento de respeito, amor, companheirismo e gratidão. Sentimentos esses que graças a Deus sempre estiveram tão presentes em nosso seio familiar.
Podemos não saber demonstrar, mas ninguém um dia pode falar que não sabemos amar...
Bem é isso.
-Pai te amo!
PS. O presente eu admito que não comprei por falta de tempo, mas tenho certeza que até sábado eu penso em alguma coisa. Beijão
Nenhum comentário:
Postar um comentário