Pense pelo lado positivo...
O Brasil Está fora da Copa do Mundo e acabou-se o sonho do "HEXA".No entanto, nem tudo está perdido...
Agora que acabou a euforia eu quero ver o lula ser reeleito!
Nesse País que usa como cabo eleitoral, o rei do futebol, o imperador ou o peso do fenômeno. Foi o Embaixador do futebol arte, Zinédine Zidane, que nos livrou de mais quatro anos aguentando as trapalhadas do PT!!
"Allons enfants de la Patrie
Le jour de gloire est arrivé !
Contre nous de la tyrannie"...
Que nossas "crianças" também se levantem no dia de gloria, em que esses tiranos que pregam a ignorância voltarem para os seus devidos lugares...
Nenhum comentário:
Postar um comentário