
Agora e sempre não faz diferença
não importa o que digam falarei o que falo
não vá pensando que crime e castigo andam juntos
por ser o primeiro a consciência e o segundo a consequência
Quando será que se tornou tão fútil?
Produto do meio, filho do ócio, ou um ser alienado?
A informação é meu quintal
descanso é na leitura
a receita para tal?
um bom livro de cabeceira ou alguma estória angelical
O sentido da vida
me aguarda na estante de qualquer livraria
se antes acompanhava um gole de cerveja
Hoje quero a lata inteira
Da lata tiro a inspiração... Esperando sempre mais
a dirigir me prontifico
Dirijo além dos limites
não vá pensando que crime e castigo andam juntos
por ser o primeiro a consciência e o segundo a consequência
Quando será que se tornou tão fútil?
Produto do meio, filho do ócio, ou um ser alienado?
A informação é meu quintal
descanso é na leitura
a receita para tal?
um bom livro de cabeceira ou alguma estória angelical
O sentido da vida
me aguarda na estante de qualquer livraria
se antes acompanhava um gole de cerveja
Hoje quero a lata inteira
Da lata tiro a inspiração... Esperando sempre mais
a dirigir me prontifico
Dirijo além dos limites
Setenta, Oitenta, Noventa, Cem.
A lei ora a Lei...
O que será dessa vez
um novo crime
Ou só mais um Castigo??
A lei ora a Lei...
O que será dessa vez
um novo crime
Ou só mais um Castigo??
# Teatro Mágico - Na Varanda #
Nenhum comentário:
Postar um comentário