Olá a todos!! Guess who´s back...
são uma e meia da manhã
tudo certo pra mim
e você esperando ao lado do telefone
eu deveria dar algum aviso
eu não me orgulho dessa indeferença
mas eu não entendo
Porque você deveria vir quando eu ligo
eu nunca digo nada com nada
porque eu vou, quando eu vou
e quando percebo acabo me encontrando aqui sozinho
acho que voce deveria sair sozinha
acreditar nas coisas que digo
não é necessariamente uma coisa ruim
porque você pode se sentir bem
se você sabe que realmente não é uma coisa boa
dar tudo para mim
afinal, eu apenas espero pelo show
porque não tenho outro lugar para ir
Nada me faz sentir tão bem
me deixa ligado
Mas então eu durmo a noite toda
e é o suficiente
tudo certo
me sinto bem
Mas acordo tão arrependido
queria acreditar no que você acredita
mas eu me acostumei a acordar só
e se você pensar bem
muitos são melhores amores do que eu
mas se você não está conseguindo dormir
talvez eu ligue esta noite
e se você consentir
saberei que é hora de acordar.
# bye-bye Blackbird - Rachelle Ferrel Live at Montreaux #
Nenhum comentário:
Postar um comentário