E ela riu, tomou um gole do chocolate quente, e enquanto abaixava a xícara ele pode perceber que sua expressão mudara, ela estava séria, o sorriso não estava mais lá.
"Quem é você? " Ela perguntou, enquanto mordia a colherzinha plástica.
"Você sabe quem eu sou." Ele respondeu, olhando em seus olhos, com medo do que aquilo significava.
"Quem você pensa que é?" Continuava a morder.
Ele preferiu não responder. Continuou tentando fitar seus olhos.
"Quem você pensa que é, para tirar meu sono? Ninguém nunca tirou meu sono. Eu sempre dormi muito bem, obrigada. Quem você pensa que é, para me causar cíumes? Eu sempre fui muito bem resolvida, cíumes é coisa de gente fraca. Quem você pensa que é, para me fazer sentir falta de dormir agarrada? Sempre odiei dormir junto com alguém, dormir é algo muito pessoal. Quem você pensa que é, para me fazer querer te fazer feliz? Ser feliz depende de cada um, basta amor próprio. Quem você pensa que é afinal, para me fazer tudo isso e continuar aí, imóvel, sério, decidido, forte, sem nem ao menos me dizer o que quer?"
E ele não conseguiu responder.
E ela teve certeza de que sabia quem ele era.
Nenhum comentário:
Postar um comentário