quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Qué hacer ahora??

How you doing??

Eu vou indo e la nave va...

Não é assim que as pessoas lidam com seus problemas??

Tumulto, business, pessoas, chatos, telefones, chuva, crowd, maloqueiros, telefone outra vez, filme dublado, ressaca, mais chuva....

Socorro!

Preciso de um break, me tira daqui, me deixa fugir, fugir de você, de tudo que não foi acertado. me esquece, MORRI, faça de conta que nunca existi.
Passei por aqui tão rápido que nem fui reparado, quando foi que te vi, quando admiti alguém que me fizesse esse mal danado.
me solta, fingi que nunca esqueci que já perdi um tempo ao seu lado.

Vendo as certezas mais insistentes, vendo as mentiras mais convincentes, um pouco beijo de despedida, me libertar finalmente.

Já não sei se quero ver ,vender ou vendar. Vendo as certezas mais evidentes, vendo as mentiras mais indecentes, enfeitadas com cuidado, numa vitrine em promoção, mas ainda não sei se quero ver, vender ou vendar!!!

Preciso de tempo, só peço isso a Deus, tempo para pensar e optar pela melhor escolha, agosto está chegando ai e eu preciso estar focado para a trip, acho melhor continuar "treinando" edição, e fugir um pouco disso tudo...

Um grande abraço e segue uma dica,
Liberte-se enquanto é tempo...

Nenhum comentário: